segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boa Tarde!!!!

Semaninha esta cheia de novidades heim!!!!
Amigas... fico tão feliz quando publico alguma Post aqui e vejo amigas seguindo...
Então tenho que repassar não é!?
Hoje é a vez da Nana, do Blog Pra te Conquistar que resolveu seguir uma idéia que eu postei aqui...
Vocês lembram de um P.A.P de Caneta com Rosa em Feltro que postei aqui!? Quem não lembra é só clicar aqui pra relembrar... Na verdade, o P.A.P retirei do Blog da Susanna.
Sim, voltando: então... foi aniversário da Mãe da Nana e ela e a família resolveram fazer uma festinha surpresa... e chique heim!? Belíssima mesmo a festa... e o que ela resolveu fazer de lembrancinha!?!?
Advinhem??? A caneta que viu aqui no Blog, vejam aí o resultado:




E ai, o que acharam!??? Eu Adooooooooooooorei o resultado!!!
Se alguma de vocês fizeram alguma idéia que eu postei aqui ou então bordaram algum gráfico postado por mim é só me avisarem tá!? Porque ai publico aqui!!
Ah... não esquecam de participar da Promoção que a Nana está organizando no Bloguito dela, então pra participarem, é só clicar aqui!


9 comentários:

Carla Cristina disse...

Oi Pri, ficou lindo, é uma ótima idéia e muito criativa.

Bjus e uma linda semana.

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
essa sua iniciativa é muito boa pra promover nossos bloguitos, parabéns e obrigada por vc ser assim tão generosa conosco! As rosas em feltro ficaram lindas, que ótima lembrançinha de aniversário, os convidados é que ganharam presentes, né?Hahahaha.
Beijos
Lola BH

Carol Diniz disse...

Oi amigaaa!!!
Estou sumida mesmo neh..?? Mas tbm estava sem emu pc amiga.. te contei neh..?? Ai dificultou mesmo!!!
Mas ja peguei ele. aiii nao via a hora.. tao ruim ficar sem!!! Uii..
Entao estou de volta!!! Hj ate ja fiz post.. nao viu..?? kkk
Ahhh ficou linda as florzinhas vou dar uma espiadinha la pq ainda nao sei da promo tbm..
Ahh florzinha.. nao estou conseguindo clicar em alguns promos e no cha de bebe q vc esta divulgando acho q vc esqueceu de linkar eles..
Bjinhusss ;)

tia Ném disse...

Pri, que ideia genial! Aff! Menina parece rosas de verdade. Eu que adoro feltro. hum... vou fazer prá minha sogrinha.
Cheguei agora em casa. Vim correndo prá ver as novidades. Já ri um tanto com os coments do meu bloguito, depois vc chega lá prá ver, cada comentário, ha,ha,ha, tá todo mundo abismado com a paciência. Achei legal e lindo seu coments, dizer "que uma ideia assim só poderia sair da minha cabeça ou pessoa,kkkkkkk" parece que nos conhecemos há anos, não é mesmo? Um beijo grande minha amiga. Tia Ném.

Cris Rosa disse...

Ficou lindas as rosinhas! Não conhecia a idéia, vou olhar o seu pap.
Bjkas

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Oi Amiga!!!
Que bom que vc gostou das lembrancinhas, viu como aprendi direitinho....rsrsrs e obrigada por promovê-la.
Você é mesmo nota 1000

bjos nana

Bella disse...

Essas rosas são um mimo! Bjs

tia Ném disse...

Olá, Pri.
Bom dia! Hoje vou ficar fora talvez o dia todo. Depois te conto por e-mail viu, minha analista, kkkkk. Então, se me procurar, já sabe, né.
Estou vendo aqui, chá de bebê da fofinha filha da Geanine. Eu tbém quero participar colega.

Pri explica por e-mail como linkar quando tem essa caixinha. Vejo meu bloguito aqui, quero colocar o seu lá no meu, amiga.

Se depender do filhote ele nunca tem tempo, vivemos como o Sol e a Lua por aqui, kkkk. Bjs: Tia Ném.

Artes da Marga disse...

Oi Pri!
Fiquei encantada com a caneta. Vi o PAP e dá para fazer como lembrança em algum evento mesmo. Adorei.
Bj
Margarida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas