sábado, 14 de agosto de 2010

Toalhinha do irmão, a de meninas

Minhas amigas Boa tarde!
Lembram que postei aqui a respeito das lembrancinhas do aniversário de meu irmão que eu estou fazendo??? Quem não lembra clica aqui pra ver a de meninos pronta!
Então, a das meninas estava na dúvida de como fazer e pedir ajuda das minhas amigas blogueiras e, por unanimidade, sabe o que dissera? Pra colocar em tons de rosa... e o nome: Amiguinhas do Lucas. Então está aí o resultado... Espero que gostem:




























Ah, e, entrando no Blog de Meu Pai: Anselmo Bittencourt, ele postou uma historinha que aconteceu com ele, minha madastra e meu irmão... vejam só como é pensamento de criança: A matéria que ele postou... quem não conhece ainda o Blog dele é só clicar aqui


"Flagrantes da Vida Real

Deixou a Mãe e o Pai  Tronchos!
Aqui no Sertão Sergipano tem um aforisma popular que diz:
Criança é bicho do outro mundo.
Estávamos eu, minha mulher e ele, o Lucas, nosso filho de 06 anos e 11 meses, carinhosamente apelidado de  caguinxa, zé preá, mulambo, carniça, fuligue, frodo, torrôio e mujebinha, voltando de uma clínica médica, no bairro São José, centro de Aracaju(SE), quando, de repente, o Lucas abaixou-se e apanhou duas pedrinhas do chão e, imediatamente, sua mãe lhe repreendeu: lucas, menino, jogue as pedras fora; elas são sujas e podem lhe fazer mal; não se apanha nada do chão.
Ele - Lucas -, imediatamente as jogou fora e deu um olhar de revolta para mãe quando, de repente, talvez movido por um pulso elétrico cerebral de fertilidade mental juvenil, idagou à pobre mãe:
Mãe, e se fosse ouro?
A pobre mãe e eu, que os acompanhava, ficamos pasmos e silenciosos!
... Horas mais tarde, já em casa,  ele nos pediu que comprássemos um irmãozinho no cartão de crédito?  "

Quem aguenta estes meninos. Hehehehhe
Beijos e ótima tarde!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas