segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boa Tarde!!!!

Semaninha esta cheia de novidades heim!!!!
Amigas... fico tão feliz quando publico alguma Post aqui e vejo amigas seguindo...
Então tenho que repassar não é!?
Hoje é a vez da Nana, do Blog Pra te Conquistar que resolveu seguir uma idéia que eu postei aqui...
Vocês lembram de um P.A.P de Caneta com Rosa em Feltro que postei aqui!? Quem não lembra é só clicar aqui pra relembrar... Na verdade, o P.A.P retirei do Blog da Susanna.
Sim, voltando: então... foi aniversário da Mãe da Nana e ela e a família resolveram fazer uma festinha surpresa... e chique heim!? Belíssima mesmo a festa... e o que ela resolveu fazer de lembrancinha!?!?
Advinhem??? A caneta que viu aqui no Blog, vejam aí o resultado:




E ai, o que acharam!??? Eu Adooooooooooooorei o resultado!!!
Se alguma de vocês fizeram alguma idéia que eu postei aqui ou então bordaram algum gráfico postado por mim é só me avisarem tá!? Porque ai publico aqui!!
Ah... não esquecam de participar da Promoção que a Nana está organizando no Bloguito dela, então pra participarem, é só clicar aqui!


Gráficos de Times de Futebol

BOM DIA!!!
Como se foram de fim de semana???? O meu... tranquilo... bordando e descansando. Heheheheheh. Sem contar o domingão na casa de Papis... (assim que chamo meu pai).
Então... hoje trago o gráfico do Vasco que eu bordei em uma das últimas toalhinhas bordadas... Mas, como sou BOTAFOGUENSE de coração, resolvi também trazer a do meu Time!!!
E, como é ano de Copa do Mundo e "confraternização de times" na torcida pro BRASIL, pela minha "andança" pela internet achei uns gráficos de camisas de Times do Brasil e resolvi dividí-los com vocês!!!!
Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

BEIJOS






Fonte: Dan Nunes.



Fonte: Dan Nunes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas