sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta-feira... Dia de Alegria

Olha eu aqui de novo...

Depois de uma semaninha complicadinha pra mim (de saúde), mas já estou melhor sim. Hehehehehe
Hoje vou fazer um poquinho diferente. Não vou nem postar gráficos nem P.A.P's, vou falar um pouquinho de ontem e postar algumas (02) fotos minhas em momentos de alegria...
Ontem.. o porque de ontem???
Sim, ontem ao ir colocar a caixinha de uma pessoa muito especial (Tia Ném) pra mim nos correios estava refletindo a diferença que senti de antes e depois do Blog.
Me senti muito feliz por ter conhecido todas vocês, por estar participando dessas troquinhas tão "deliciosas", de ficar na ansiedade esperando mais um presentinho chegar, de ler um e-mail e responder, de chegar em casa pra entrar no msn pra conversar com as amigas que me adiciono, por mandar e receber mensagens no celular ´dizendo um bom dia!, de ficar toda hora indo no Blog pra ver se tem comentário novo, se tem selinho, de poder ajudar as pessoas e ser ajudada ao trocar informações.
Viram quanta felicidade?
Como me sinto feliz....
Ao criar um blog não tinha noção do quanto me faria feliz, mas quero que saibam que vocês se tornaram muito especiais pra mim...
Abaixo segue duas fotos minhas, uma foi em um forró na cidade de estância e a segunda foi em um show (mas está com montagem tá!), na verdade, foram as únicas que consegui no meu e-mail pra colocar agora.
Ah... e não esquecendo, uma pessoa muito especial em minha vida e que me faz muito feliz, meu irmãozinho.

Beijos e Tenham um Ótimo Dia!


  


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas