quinta-feira, 25 de março de 2010

TROQUINHA DE BICHINHOS

 Comemorando 1 mês de Blog, estou convidando as minhas amigas para participarem da troquinha que estou organizando com a ajuda de minha madrinha, Carol. Este desenho, achado na net, será o símbolo da troquinha.
E como todas as troquinhas, vai aí as regras:

Inscrições até: 26/04
Divuldação das Parceiras: 27/04
Prazo para envio das troquinhas: 14/06


P/ Enviar:
-2 itens artesanais feitos por você;
-2 itens que sua parceira use;
-2 mimos;
-1 guloseima.

Regrinhas:
1-Divulgar a troquinha no Blog;
2-Comentar neste post dizendo que quer participar, seguido do nome, e-mail e nome do Blog;
3-Ser seguidora do Blog;
4-A troca deve ser encaminhada por correio de forma realizada e o número do registro enviado por e-mail do seu par, para rastreamento;
5-Respeitar o tema da troquinha;
6- Fazer contato assíduo com suas parceiras.




PARTICIPEM!

47 comentários:

Carol Diniz disse...

Oi afilhadinha!!
Sou a primeira..???!!! Uhuuulll
Eu quero participar!!!
Caroline - Tudo Bem Feitinho
lindakarol@hotmail.com
Ja estou levando a promocao pro meu Blog!!!
Bjusss ;)

CLÁUDIA disse...

Oi, Priscila adorei adorei sua ideia
e adoro seu blog, obrigada pelo convite.
bjjsss...

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada pelo convite, mas já estou comprometida com outras 2 trocas para este mesmo período e com a casa em reforma vai ficar apertado... fica para a próxima.

Bjos!!!

Louca por Unhas disse...

Oi Pri,
Parabéns por 1 mês de blog.
Amei o tema da troquinha, mas infelizmente não participo de troquinhas.
Participei 2 vezes e só me entristeci, por isso tomei esta decisão de não entrar mais.
Boa sorte e ótima troquinha para vc.

Beijinhos

Artes da Ly disse...

Linda obrigadinha pelo convite
Vou participar sim
Cantinho de artes da Ly
e-mail: lyarteira@gmail.com
bjkkksss

Paula Silva disse...

Olá obrigada pela visita e por me seguir , os seus trabalhos também são lindos......bjs

Artes da Ly disse...

Hehe...acho q to aprendendo mocinha... passa la no meu blog consegui linkar a imagem da troquinha e clicando nela cai direto no seu....Heeeee....
Vai mandando dicas e qdo for fazer trquinha no meu vc me ajuda...bjkss amei!

Suzaninha disse...

Oi Pri tudo bem? Fui no meu blog de selinhos e vi seu comentário, obrigada pela visita e o convite a participar de sua troquinha, mas eu entro mais no meu outro blog de artesanato, passa lá! Eu vou participar da sua troquinha, a data está ótima, vou colocar o selinho no meu blog de artesanato viu!
Beijos
Suzaninha
suzana0071@gmail.com
http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/

Desobediência Vegana disse...

Olá, pena que não sei fazer nada manual. O que faço é muito primário, mas um dia ainda quero participar dessas trocas.
Abraços,
Ellen

CLAUDINÉIA disse...

Oiii,gostei muito do seu blog,e quero participar tbém da troquinha...bjs

claudineia.rangon@hotmail.com
http://clau-pontinhosdaclau.blogspot.com/

Ellen Augusta disse...

Obrigada, também estou te seguindo.
Adorei a frase de abertura do blog, a receita para melhorar.
ótimo!

Néa Souza disse...

oi minha linda!!pode contar comigo, quero participar sim.
Meru email: souza45esplanada@yahoo.com.br
blog: www.neabordados.blogspot.com
Sou da Bahia.
Vou divulgar no meu blog, bjs já estou sendo sua seguidora, agurdarei a divulgação, bjs

patricia disse...

ola, parabens pelo seu primeiro mes de blog, gostei da idéia da troquinha , tambem comecei o meu blog agora quando der passa la para conhecer http://www.patyeluartesanatos.blogspot.com/
beijossssss!!!!!!!!!!!

Fada dos Pontos disse...

Olá.
Obrigada pelo comentário e pelo carinho.
Quanto às troquinhas...eu sou de Portugal e por isso acho que não dará para participar.
Obrigada na mesma pelo convite.
Bjinhos

M A R C I A R T E S disse...

Olá, nossa amo sua cidade, passo as ferias de janeiro sempre ai, mas vamo ao que interessa, quero participar da troquinha;
márcia oliveira
lidermaqltda@hotmail.com
belo horizonte/mg

Nâna Lamonier disse...

Eu quero participar...
Vi no blog da Néa... Posso?

Ariana Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Oi quero participar!!!

Divulgado na barra lateral do blogue


Sheila Rebeca

sheilarebeca.ferreira@gmail.com

http://sheilrebeca.blogspot.com/

nome de seguidora: Sheu

cely disse...

Oi, tambem quero participar.
blog:ce-cely.blogspot.com
e-mail celinasantos2007@ig.com.bbr

Cleise disse...

Oi Pricila!!!
Quero muito participar.
Estou montando um blog,mas ate o sorteio ele estara pronto.

Cleise Rejane

rejanart@hotmail.com

http://rejanart.blogspot.com
Rio de Janeiro-RJ

Beijos

Clemilde disse...

Olá!
Desejo muita sorte para com seu blog. Infelizmente não vou poder participar da troquinha. Estou participando de uma (pela primeira vez) no blog da Néa. É também pra junho, acho complicado assumir as duas.
Quem sabe numa próxima.
Bjs.

Adjane Mousinho disse...

Olá Pricila, amei o seu blog, lindo. Estou te seguindo.Bjos.

Adjane Mousinho disse...

Quero participar.
adjanemousinho@ibest.com.br
adjaneartes.blogspot.com
João Pessoa-PB

Patrícia disse...

ola,pricila quero muito participar da troquinha so não estou conseguindo divugar simbolo da troquinha no meu blog ,me ajudeee
beijos

Juju Maia disse...

Olá Priscila!
Obrigada pelo carinho!!!
Infelizmente não poderei participar dessa troquinha, mas quem sabe em outras?!
Pois neste periodo, estarei viajando e estou com uma outra troquinha para o dia das Mães, se não fosse a falta de tempo, até tentaria, mas fica dificil.
Adorei seu blog tbm, ja esta add... Bjinhus Juju Maia
Feliz Páscoa!!!

Si disse...

Olá Priscila
Que delicia de blog, amei o tema dessa troquinha e queria muito participar.
Sou do blog truqueseartes
passa lá para me conhecer.
Moro em Ribeirão Preto/SP
virei seu seguidora e aguardo sua resposta. Carinhos Si

Si disse...

Olá Priscila
Que delicia de blog, amei o tema dessa troquinha e queria muito participar.
Sou do blog truqueseartes
passa lá para me conhecer.
Moro em Ribeirão Preto/SP
virei seu seguidora e aguardo sua resposta. Carinhos Si

Sandy disse...

Oi querida, eu quero participar da sua primeira troquinha e desejo muita sorte com as participantes, pode colocar meu nome!
sandybutterfly03@gmail.com
Olinda - PE.

Arte Mãos Dadas disse...

quero trocar também
olha aqui no blog
http://artemaosdadas.blogspot.com/2010/04/troquinha-de-bichinhos.html
adriana

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Olá, adorei seu blog!!! Estou te seguindo, passarei por aqui todos os dias e gostari de trocar idéias com vc tb.
bjs...

Priscila Lucena Guedes disse...

Ebaaaaaaa! Quero participar também da troquinha rs! Ai vai as informações:

Nome: Priscila Lucena Guedes
E-mail: kiara_populus@hotmail.com
Blog: prispontocruz.blogspot.com

Beijos

Suzy Darley disse...

@@@Oi Pri, quero participar sim, meu nome é Suzy, meu email é suzydarleyrodrigues@hotmail.com, meu blog suzydarleylinhasarte.blogspot.com, um abraço!

Suzy Darley disse...

@@@Pri, esqueci de falar que quero participar com meninas do Brasil, por questões financeiras! Abraço!

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Pri, td bem? quero participar da sua troquinha sim.
Silvia Cattelan.
sil_catv@yahoo.com.br
Pontinhos da silvia.

Estou anciosa, adorei o tema.
bjão.

Margaret disse...

Oi, Pry, claro que quero participar dessa troquinha também....meu email

margaret_rocha@hotmail.com

Beijos
Estou indo divulgar a troca no meu blog.
Margaret

Margaret disse...

Pry, será que fiz a minha inscrição?
Depois me avise, sou meio atrapalhada..rsrsrsrs
Já estou postando as regras da troquinha no meu blog.

Beijos

Margaret

Aninha disse...

Olá, Priscila.
Vi seu blog no site de uma das artesãs que eu sou seguidora.
Gostaria de participar dessa troquinha.
Tenho uma dúvida sobre as peças pra envio. Pode ser qualquer coisa, tipo toalinhas de mão, pano de prato, imã de geladeira...? Eu faço ponto cruz e bichinhos com miçangas. Serve?
Se for servir, gostaria de entrar nessa troquinha.
Meu nome: Ana Cristina Rocha
Meu blog: www.tudoavartesanatos.blogspot.com
Meu e-mail: acristinarq@hotmail.com
Participo do fórum: www.coisasdemiudas.forumeiros.com
Abraços
Ana Rocha

Aninha disse...

Obrigada, Priscila.
Já tornei-me seguidora e postei no meu blog a divulgação da troquinha.
Beijos e tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Olá!

Adorava participar nesta troquinha, mas sou de Portugal. Se desse para fazer troca com alguém de cá era optimo. Senão, participo na mesma na troquinha!

Beijinho

Cláudia

Sonhos de Crochê disse...

Olá Priscila
Vou participar sim,havia colocado que tinha aceito,não sei em que postagem.e tinha esquecido de por e-mail
uma boa sexta feira.
www.sonhosdecroche.blogspot.com
e-mail:mnilva52@gmail.com
Mary Nilva

Sonia Facion disse...

Oi Priscila!!!!

Obrigada pelo convite.

Vou participar.

Soniafacion.blogspot.com
soniafacion@yahoo.com.br

bjks

sonia

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Olá Priscila,

Quero Participar da Troquinha, mas moro no Canada, se tiver algum problema me avise por favor.
http://craftymcleslie.blogspot.com
miranemcleslie@gmail.com

Beijos

Mirane

Luly Alves disse...

Oi Priscila !!
Adorei o tema da troquinha..!!
Quero participar tbm..

Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Blog:
http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Bjinhs
Espero sua visitinha por lá

Luli

tia Ném disse...

Pri, olha que absurdo! Eu aqui, toda empolgada fazendo minhas coisinhas da troquinha e ainda não havia colocado post aqui. Você vai trocar com a Carol, não é? Vamos conseguir outra pessoa prá trocar comigo, amiga. Pense nisso!
nempacelli@hotmail.com

Bjs: Tia Ném.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Priscila,

Obrigada pela ideia que vc me deu de organizar uma troquinha com as meninas moram no Canada.
Nunca tinha pensado nisso!!!Adorei a ideia.
Por enquanto eu nao conheco nehuma brasileira que tenha blog aqui, mas quem sabe!!!


Beijos

Obrigada de novo

Mirane

Beijos

Mirane

Joana e Ale disse...

Oi Pri,

Aproveito para agradecer a sua participação na minha troquinha e pelo convite de participar da sua.
Já tinha dado uma olhada rápida, agora voltei com mais calma. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, são lindos.

Quero participar da troquinha sim !!!!

Alexsandra Pereira
e-mail: joana.asp@ig.com.br
Divulgação: Joana & Ale Artesanato
http://joanaalicesp.blogspot.com

Bjs.

Maria Andréa disse...

Oi, Priscila... Muito prazer!!!
Obrigada pela visita ao meu blog, e por ser minha seguidora... Fico muito feliz com seu carinho e elogios ao meu trabalho!
Gosto muito de fazer e cultivar amizades... Espero que possamos sempre manter contato, trocar idéias... Será muito bom!
Você é de Aracaju??? Que legal! Estive aí em sua cidade no início desse mês, fui curtir o feriado da semana santa com meus amados ( marido e filho )!
Conheçi as praias, shoppings, a Fazenda Boa Luz, o Oceanário... Adorei o meu passeio!
Espero voltar em breve... E aí nos conheceremos pessoalmente!
Um grande abraço, e tenha um lindo dia!!!!

Dados para a troquinha:
Maria Andréa
Juazeiro - BA
Mandrea_1975@hotmail.com
www.fofuraspontocruz.blogspot.com

Artes da Li disse...

Ei flor...ja estou divulgando no meu blog.

Liliam Soares
liliamwsoares@gmail.com
www.artesdalimg.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas