domingo, 19 de maio de 2013

Conclusão de encomendas...

Olá amigas...
demoro uns 10 dia a vim aqui heim...
Mas sabe que ainda estou em adaptação ao trabalho já que, passei 6 meses em casa cuidando da filhota e, agora ter que acostumar com essa fase tripla de trabalho, mãe e casa...
Aos poucos vou me acostumando...
Como vai Juju? Vai ótima, apesar de estar com o terceiro dentinho já nascendo então, tem horas que está enjoadinha mas, nada demais...
Tá mais sapeca do que nunca... fica sentadinha sozinha, agora já começa a querer engatinhar... ow fase de várias novidades heim!
E os trabalhinhos como andam? Um pouco mais lento mas continuam... vejam ai a conclusão da encomenda que recebi.
Beijos e ótima semana!
Gráfico: Carina Cassol

13 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

OI LINDA, QUE JORNADA PESADA NÃO É MESMO, MAS TODOS ESSES MOMENTOS DE DESCOBERTA DOS FILHOTES NOS ENCANTAM. GUILHERME ESTÁ COM SEIS DENTINHOS E A GENGIVA BEM INCHADA PROMETENDO MAIS AIAI.

LINDAS TOALHNHAS, ENCANTADORAS, QUE DEUS TE AGRACIE COM MAIS TRABALHINHOS. BEIJOS PARA TI E PARA A LINDA JUJU.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Lindas as toalhinhas!!!
Quanto a Juju,está na fase mais fofa
e gostosa!Tudo é lindo!!!
Desejo uma ótima semana
Beijinhos prá você e a Juju

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Linda as toalhinhas!!!!
Hoje é dia do abraço,deixo o nosso
bem apertadooooooooooooooooooooooo
Ótima semana.Beijinhos na Juju.

Unknown disse...

Olá Priscila.
Amiga vim retribuir, seu carinho no meu blog.
Gostei das suas encomendas, feitas com talento e muito carinho.
A Juju, qualquer vai ajudar a mainha a fazer as artes dela, kkkkkk.
Beijos
Isa

Pizinha Artesanatos disse...

Essa fase do bebê é muito gostosa.
Curte bastante pois passa rápido.
Lindas as toalhinhas.
Beijos,

Joyce

Néa Souza disse...

Oi amiga, venha te visitar com muito carinho e dizer que estou com muita saudade. Estou atualizando meu cantinho com lindos gráficos infantis.
Bjs

Néa Souza disse...

Olá! Estou feliz em atualizar meu cantinho e gostaria de compartilhar
essa alegria com as amigas, bjsss. Postei lindos gráficos infantis.

Vanessa Biali disse...

Oi, Pri!
Tudo bem? Por aqui, tudo bem.
Que lindos bordadinhos! Amei a toalha com nome e corações. Super delicada e alegre.
Ah, achei um charme tua filhota em trajes de praia!!! Que graça!!! Parabéns pela fofura!
Beijos e ótimo fim de semana,

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Como vai você?E a Juju?Dê noticia!
Tudo de bom para vocês.
Beijo grande

Néa Souza disse...

Oi querida,quer participar de uma troquinha super legal?
Inscreva-se no meu blog.Estarei te aguardando! bjsss

Néa Souza disse...

oi amiga, como vai?? quer participar de uma troquinha super legal? Se inscreva no meu blog, bjs aguardo sua resposta.

Unknown disse...

Boa noite querida, maravilhoso seu trabalho, tenha uma linda semana iluminada por Deus, quando puder me faça uma visita, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

artes e bordados da sol disse...

Oi Pri!!! vim conhecer seu cantinho... que lindo tudo... rsrs amei e já estou te seguindo tá pra sempre.... quando puder venha me visitar também
Tenha uma ótima tarde e fique com Deus
Amei ver sua família linda!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas