quinta-feira, 13 de maio de 2010

PresenteS

Bom dia!!!
Vocês não têm noção do quanto ontem fiquei feliz, sim! FELIZ! Ao chegar do trabalho, o porteiro me diz que tem DUAS caixinhas me esperando.Âããã??? Duas!? Sim, advinhem que quem???
Tia Ném e Carolzinha (como gosto de chamá-la)... que alegria que fiquei!

A da Carol, do Blog Tudo Bem Feitinho foi por causa da Promoção 10.000 visitas que ela realizou no blog dela, onde a visitante nº 10.000 estaria ganhando um prêmio!? Então... GANHEI! Heheheheh. e ontem chegou os presentinhos.
Foram chocolates, florzinhas, corações, uma caneta, um livrinho, um porta recadinhos, guardanapos, gessos perfumados, pulseira e... menina, uma coisa que me apaixonei mesmo (não que nao tenha me apaixonado pelas outras heheehe), um biscornu em miniatura! A coisa mais fofa... Segue ai as fotos! Espero que gostem.... e, logo depois vou falar dos presentinhos que ganhei da Tia Ném. Beijos:


E... a de Tia Ném... foi assim: tínhamos combinado que faríamos uma troquinha particular, e, então, foi quando ela resolver fazer a promoção da camisa customizada, lembram, aquela do Brasil, pra quem não lembra da uma passadinha no Blog dela, é só clicar aqui pra ver. Então, ai ela resolveu, de surpresa, me dá uma de presente pra dinda! Uhu.... nem gostei neh!?
Ah, mas a troquinha nossa ainda está de pé então, junto com a "troquinha" que me enviou, me mandou o presentinho também que, por sinal, deu certinho em mim.
Só não enviei ainda os meus presentinhos pra ela, mas... já está tudo PRONTINHO, só falta mesmo o envio tá Tia.
Então, os presentinhos foram: chocolates, camisola, a blusa do Brasil, dois panos de prato bordados, dois paninhos pra bordar, brinco, colar, uma caixinha reciclada (adorei e já estou usando - depois tiro uma foto pra vcs verem), tantos presentes que até pra falar é complicado... hehehe

GOSTARAM!? EU AMEI MESMO!
Muito obrigada...


Ah, não posso esquecer: ganhei um selinho ontem da Ana e Sinara, do Blog Cantinho do Ponto Cruz ...
AMEI TB! É muito bom saber que somos lembradas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas