domingo, 7 de novembro de 2010

Motivo do Sumiço: Aniversário de Minha Avó e encomendas...

Olá amigas,
boa noite!!! Antes de mais nada, gostaria de dizer a todas que estou MORRENDO de saudades e que leio sempre com muito carinho a todas as palavras que me enviam de incentivo.
Sei que ando um pouco sumidinha e, como venho dizendo nos meus Posts anteriores, tempo pra mim está cada vez mais curto... então peço só que tenham um pouquinho só de paciência.
Mas desta vez sumi um pouquinho de tempo a mais não foi... então. Minha Avó Zelina completou 80 anos na semana passada e fomos comemorar este fim de semana lá no interior da Bahia, em Ribeira do Pombal...
Então, o que acontece é que as lembrancinhas e organização da festa, ficou por conta minha e de minha mãe... loucura total. Mas está aí o resultado:
Sim, esta semana venho trazer a foto do primeiro bordado que fiz pois, o primeiro bordado que fiz dei de presente a minha avó e não tinha foto mas, chegando este fim de semana na casa dela o que encontro: o conjuntinho de toalhas arrumando o banheiro. Fiquei super feliz e depois venho cá mostrá-lo.

Beijos a todas e espero que gostem do resultado.

 Enfeites da mesa
  A aniversariante  toda alegre com seu aniversário
 Eu, minha irmã Larissa, minha Vozinha e minha irmã Vanessa (com minha sobrinha Vitória na barriga)
 Decoração da Sala
Lembrancinhas: caixinhas decoupadas com uma trufa dentro (feitas por mim)











Detalhe da mesa: O bolo com um porta-retrato com fotos dos filhos e netos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas