domingo, 13 de junho de 2010

AVISO AOS PARTICIPANTES DA TROQUINHA DE BICHINHOS

BOA NOITE!!!

E ai, como estão!? E as troquinhas, estão ocorrendo direitinho?
Pessoal, gostaria de, mais uma vez, agradecer a todas que participaram e avisar que: entendo que o prazo ficou um poquinho "apertado", já recebi e-mails e recados de amigas dizendo que não conseguirá enviar dentro do prazo ou que sua parceira não teve contato nenhum, então quero explicar que:

1- Quem não vai conseguir enviar no prazo, peço só que entre em contato com sua parceira e explique o "motivo" pelo qual não conseguirá enviar no prazo. Estabeleçam uma nova data e me avisem... Quando pensei em fazer uma troquinha foi mais no intuito de que mais uma amizade fosse formada... então datas pra envio fica a critério

2- Quem a parceira não entro contato e quiser ainda participar (só pra quem já estava escrito) vamos fazer o seguinte: deixem um comentário aqui neste post pois, se tiver interesse de mais amigas poderemos fazer esta "nova" parceria estipulando novas datas (a ser definida pelas parceiras). O que acham?

E, quem já efetuou a troquinha (enviar, receber ou os dois) e quiserem me mande as fotos por e-mail: prirb_@hotmail.com que irei postar aqui no meu Blog tá!!!!
ENTÃO... O que acharam das sugestões?
Beijos e no aguardo de alguma resposta!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas