sábado, 15 de maio de 2010

Mais um P.A.P - Saches Perfumados de Gesso

Boa tarde!

Fim de semana é uma correria... tenho que fazer TUDO nestes dias, ai até pra entrar aqui é complicado mas, não deixo de dar uma "espiadinha" não e nem de compartilhar com minhas amigas o que vejo de interessante, até mesmo porque estou numa correria pra adiantar a encomenda sabe!!! Fim de semana tem que acelerar o ritmo um pouquinho, mas...
Sim, então hoje trago um P.A.P que encontrei no Blog da minha madrinha, Carolzinha, do Blog Tudo Bem Feitinho e que, junto com os mimos que ela me mandou, me mandou também 03 sachês perfumados...
Hum... vcs não tem noção do quanto são cheirosos..
Então: ai a foto do presentinho que ganhei e logo abaixo o P.A.P. Espero que gostem tá!


Ingredientes:
Água
Gesso em pó
Corante
Essência perfumada (escolha a se sua preferência)
Modo de Preparo:
Para cada copo de água, utilize uma colher cheia de gesso em pó, adicione o corante ate ficar com a cor desejada, misture bem e acrescente a essência de sua preferência..
Coloque em forminhas e leve a geladeira, por cerca de 1 hora, ou ate que veja que ele esta bem durinho (normalmente é muito rápido) Desinforme (não precisa passar nada na forma e ele se soltara facilmente).
Depois disso você pode fazer saquinho com tule, amarrar uma fitinha e voilá esta pronto seu sache!!!
 
E ai, não é simples de fazer!?
Pessoal, mais tarde entro aqui pra postar uns selinhos que recebi e responder com mais calma os comentários e e-mails que me enviaram tá!

Beijos e ótimo sábado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas