quinta-feira, 9 de maio de 2013

Notícias, e Juju na Praia

Olá amigas,
tudo bom?
Comigo as coisas vão ótimas mas, já voltei a trabalhar... Então ainda estou me acostumando com o ritmo afinal, são 06 meses só em casa cuidando de criança né? Mas logo logo volto ao ritmo, se Júlia deixar pois já tem 3 dias que ela acorda 3 horas da manhã... e eu to morta né? kkkk
Mas não tenho deixado de fazer os bordadinhos não, ainda próxima semana venho aqui mostrar mais uns trabalhinhos prontos tá?
Sim, semana passada a levei pela primeira vez na praia.... olhem a alegria:
Beijos e fiquem com DEUS!

7 comentários:

Unknown disse...

fofura !!


bjim!

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Priiii, do céu preciso muito falar com vc...rsrsrs. eu nem acredito no que eu vejo, menina sumi daqui e quando volto, que surpresa, uma princesinha lindaaa...parabéns, tbm tenho novidades, e iguais a sua, sumi pelo mesmo motivo....tbm sou mãe de uma linda princesa que tbm está com 6 meses....precisamos conversar...kkkkk
bjo bjo da nana,....saudades...percebi que não parou com os bordaddinhos, como vc consegue menina...a minha não me larga...kkkk

Luciana F. Damiano disse...

Ela já ta enorme!
Linda, parabéns.
bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
A Juju está linda!!!
Desejo um feliz dia das mães com sua
filha e sua mãezinha.Que Deus abençoe vocês sempre.Um belo domingo
cheio de alegrias
Beijo em cada coração!
Flávia e Leninha

Priscila Lucena Guedes disse...

MAS QUE JUJU MAIS SAPECA, ADOREI KKK. OLHA MINHA AMIGA APROVEITA PRA BORDAR BASTANTE, POIS O TEMPO VAI PASSAR E A JUJU VAI COBRAR MAIS DE VOCÊ, EU TIVE QUE APRENDER OUTRAS TECNICAS DE ARTESANATO, MAIS RAPIDAS QUE O PONTO CRUZ POIS O GUILHERME QUER ATENÇÃO O TEMPO TODO E AGORA QUE ELE ESTÁ ANDANDO, NOSSA ABALA A CASA. TOMARA QUE VC CONSIGA RECUPERAR SEU SONO LINDA. BEIJOS E FELIZ DIA DAS MÃES.

Unknown disse...

Olá Priscila.
Sua menininha, está linda, uma ternura, sua bebe, como ela ficou lindacom seu biquini, sexi, não é mesmo, kkkkkkkk.
Ela bem risonha e simpática e dá para ver que tem dois dentinhos.
Votos de muitas felicidades para ela e seus papás.
Beijos

Káthia disse...

Olá Priscila,
Que princesa linda, parabéns!
Tenha uma ótima semana!!
Beijos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas