segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gráficos de Times de Futebol

BOM DIA!!!
Como se foram de fim de semana???? O meu... tranquilo... bordando e descansando. Heheheheheh. Sem contar o domingão na casa de Papis... (assim que chamo meu pai).
Então... hoje trago o gráfico do Vasco que eu bordei em uma das últimas toalhinhas bordadas... Mas, como sou BOTAFOGUENSE de coração, resolvi também trazer a do meu Time!!!
E, como é ano de Copa do Mundo e "confraternização de times" na torcida pro BRASIL, pela minha "andança" pela internet achei uns gráficos de camisas de Times do Brasil e resolvi dividí-los com vocês!!!!
Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

BEIJOS






Fonte: Dan Nunes.



Fonte: Dan Nunes

8 comentários:

Luciane Castro disse...

Oieeê Priscila, não tenho um time do coração, mais com esse clima de Copa do Mundo não tem como não ficar na torcida pelo Brasil.
Meu final de semana foi estendido, hoje é feriado aqui na cidade, feriado na segunda é tudo de bom né hehehe
Bjins e boa semana pra vc,
Luciane.

tia Ném disse...

Olá, Pri. Já vi que fim de semana foi bom, rsrsrs.
Que legal esses gráficos, menina, preciso me aperfeiçoar mesmo, meu sogrinho é vascaíno, aí se soubesse bem o seu bordado preferido poderia fazer agora, né. Bjs: Tia Ném.

Priscyla Rodrigues disse...

Poxa Pri...

Só faltou o escudo do melhor do Brasil... Meu mengão... Hehehehe...

Bjoks

Semana abençoada pra vc!!!

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para lhe desejar uma linda semana.
Abçs,
Ana

keyla jácome disse...

oI PRI!! EU QUERIA UM DO sPORT!! SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE PRA MIM? BEIJOS!!

Déborah Belmiro disse...

Oi Priscila!!
Passando mesmo pra deixar um oi!!
Boa semana!

Beijokas

Bordados e Retalhos disse...

Os grásficos estão ótimos Pri. Bjs amiga

Cris Rosa disse...

Que beleza de gráficos Pri!
Vai pra minha lista!!!
Bjkas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas