sábado, 20 de março de 2010

Parabens a Minha Irmã - 1 ano de casamento

Nena,
Hoje completa 1 ano de vida do seu casamento... Te desejo toda a Felicidade do Mundo... Que vocês sejam MUITO felizes... saiba que tem todo o meu apoio...
AMO VOCÊS!

"Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo do amor,compreensão e fidelidade, afinal de contas são 365 dias, um ano de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.

Sabe observando vocês a poesia toma um sentido mais lindo e fica fácil acreditar que ainda existe
amor nesse mundo.
Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de papel seja uma pequena parte da  maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem."

Meus Parabéns !!!

3 comentários:

Carol Diniz disse...

Oi Pri..
Ja respondi o e-mail!!!!
Bjusssss
Otimo Final de Semana!!!

Denise disse...

Oi Pry, eu novamente, queria te pedir uma ajuda se possível, como é que vc conseguiu colocar os links na sua lista de blogs pois eu já tentei de tudo quanto foi jeito e não consigo, inclusive queria fazer a divulgação da troquinha e não consegui. Se puder por favor me ajude. Obrigada e desculpe pelo incomodo.
Bjs
Denise

tia Ném disse...

Pri, bela homenagem feita à sua irmã. Que carinho! Parabéns! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas