terça-feira, 27 de abril de 2010

Relação das Amigas que estão participando da Troquinha...

BOM DIA!
HUM... Que ansiedade pra definir as parceiras da troquinha... Então, enquanto não sai a lista "oficial" (heheheh), vou fazer a relação das amigas que estão participando e, daqui a pouco posto a relação com suas devidas parceiras, ok!?  Beijinhos e ótimo dia!!!

1-Priscila
2-Carol
3-Ly
4-Suzaninha
5-Claudinéia
6-Nea
7-Márcia
8-Nana Lamonier
9-Sheila Rebeca
10-Cely
11-Ceise Rejane
12-Adjane
13-Patrícia
14-Si
15-Sandy
16-Adriana
17-Priscila
18-Suzy
19-Silvia
20-Margareth
21-Ana Rocha
22-Mary
23-Sônia
24-Luli
25-Joana
26-Maria Andréia
27-Liliam Soares
28-Tia Ném
Esclarecimentos:
1- Na lista tem duas Priscila, sim, são duas: Eu e a Priscila do blog: prispontocruz.blogspot.com
2- Peço que, à medida que forem concluídas (enviadas/recebidas) as troquinhas, vocês me avisem e, se puderem, me enviem as fotos por e-mail, porque ai quando acabar o prazo de envio e recebimento vou fazer um Post com todas as fotos, ok!?

Até daqui a pouco com as parceiras!!!

3 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

Bom dia Pri que felicidada aliviada kkk, desde ontem me martirizo por essa relação a curiosidade é grande, não vejo a hora de vc postar as parceiras tô muito ansiosa pareço criança rsrsrs. Beijocas.

tia Ném disse...

Eu também, estava muito ansiosa, com tudo pronto para enviar na (QUARTA-FEIRA) 28/04/10 como combinado e vejo agora, que fui literalmente EXCLUÍDA pode!!!!! Obrigada! Bjs: Tia Ném.

tia Ném disse...

Pri, deleta o que eu disse...
Está combinado post para quarta 28/04. Estou tendo uns problemas pessoais, como disse no meu blog. Preciso sair agora. Aceito troquinha com a nova colega, depois entro em contato com ela. Não se preocupe!!! O faniquito já passou, rsrsrs. Bjs: Tia Ném.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas