sábado, 17 de abril de 2010

Sandálias Havaianas!!!

Uhuuuuuuuuuuuuu
BOA NOITE!!!
Pense que não saiu muito bonitas não, mas são as primeiras...e como são sempre pra aprender?!
Passando rapidinhoo pois estou terminando uma encomenda, acho que amanha volto pra colocá-la tá!?

Beijos!!!

3 comentários:

Tia Ném disse...

Oi, fofa!

Você está fazendo inveja com havainas agora né...rs,rs,rs. Quero ver o resultado. BOM DOMINGO PRÁ VC. Bjs: Tia Ném.

Luiza Muniz disse...

Oi Priscila, sandalias com decoupagem... são tecido ou guardanapos?
Eu ainda não tentei, separei uma sandalia aqui para tentar mas ainda não fiz...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, passe pra pegar tah?

bjs e bom fds.
Luiza

Cleise Rejane disse...

oi lindinha.
ficou bonita sim, nem parece que é a primeira.
Você tem vê na internet, tem cada coiso, não está errado não é "coiso" mesmo...rsrsrs
Bom domungo

Cleise Rejane

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas