quarta-feira, 26 de maio de 2010

2ª de 4

Bom dia!!!!
Olha eu aqui heim!?
Falei em 4 toalhinhas não foi!? Então... hoje segue mais uma. Heheehhehe
Achei bem fofinha esta, sem contar que carrinho combina com menininho não é!!?
O gráfico retirei aqui da net, de algum blog das Amigas, mas me perdoe da onde foi pois esqueci (heheheheh). A cabeça no mundo da Lua não é!?
Mas... se foi do seu blog ou se alguém sabe de onde foi é só me avisar... tá? Vou procurar direitinho e quando eu for postar os gráficos espero já ter achado! Hehehehhe

E ai, gostaram?

Beijos e ótimo dia!





13 comentários:

tia Ném disse...

Pri, que lindas toalhinhas!
Adorei!!

Vamos aderir mesmo essa ideia, pblicar pq acho um absurdo as pessoas entrarem em nosso cantinho, "mudo e sair calado" ou são analfabetos ou entram para colar, não é mesmo? Bjs: Tia Ném.

tia Ném disse...

Pri,
já tenho solução para aquele problema.
hum...ex: se vc tem 100 seguidores e segue 300 é simples amiga, só você deletar os 200 que não seguem vc, exclua de vez! Não merecem sua consideração. Resolvido o problema???kkkkkkkk Bjs: Tia Ném.

Luciane Castro disse...

Oieeê Priscila,
Obrigada pelo carinho do recadinho viu...
São nos recados que encontro motivação pra vencer desanimo.
Pois quando tento conversar aqui em casa com alguém, falar sobre minhas pertubações ... sempre é frescura ou tpm.
Pode até ser que seja mesmo rsrs
Mais quando desabafo no blog me sinto melhor.
Bjins com carinho pra vc ♥

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

Oiiii amiga....Bom dia!!!
Tudo bem?
Amei as toalhinhas, ficaram 10.. lindassss
Aproveito para te desejar uma quarta-feira cheia de alegrias...
milll bjinhus
Carinhosamente
Fabiane

Diana disse...

Oi Pri, ficaram liiindas as toalhinhas, super amorosas:)
Beijinhos

Ticha disse...

Oi!!!

Ficam lindas!! :)

Obrigada pelo comentário no meu blog :D

Beijos!!!

Soraia Melo disse...

Oi Pri, suas toalhinhas sao lindas e agora só faltam 2 né?
Eu nao sei vc, mas fico ansiosa pra terminar qd é encomenda...rs...
Amiga, a viagem foi boa, mas foi dificil me separar das meninas....o pior é que depois elas crescem e vao embora...rs...
Depois mostra seus trabalhos em tapeçaria, devem ser lindos....mas esquentam nosso colo enqaunto fazemos, nao é mesmo?...rs...
Querida tenha um lindo dia,
beijinhos
So

Artes da Natacha disse...

Obrigada pela visitinha. Adorei seus trabalhos. Bjs

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

oie...
HUm estão fikando lindas!!!

bjos

Ju disse...

Oi Pri acontece isso mesmo, paro o que estou fazendoo pra começar outra, mas agora tõ me policiando com relação a isso...rsrs...bjinhos pra vc...depois passa no blog pra participar da promoção!!

Cris Rosa disse...

Está super fofo Pri!Parabéns!
Bjkas

Quenina disse...

Estou gostando de ver o seu trabalho lindo.....cada vez caprichando mais ..bjs

Unknown disse...

oi Pri, acho que o Mc Queen , veio do Stilo Basico , que trouxe da Sandrah Meni. Ficou lindo , que bom ver que vc está a todo vapor com seus trabalhos, parabéns !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas