quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gráficos em Ponto Cruz

Bom dia!

E eu aqui. em mais um dia de rotina, hehehehhe. ADOOOOOOOOOORO trabalhar e vim aqui postar idéias pra minhas amigas.
Mas hoje não vou postar nenhum P.A.P não, vou postar uns gráficos que encontrei na net. O primeio encontrei em um site onde sempre estou, que é o da Dohler, e o segundo em um Blog muito lindo, o Blog da Fernanda, O Gato da Maria. Sim, O Gato da Maria, o porque do nome do Blog da Fê? É só clicar aqui e saberá melhor tá!
Então estão ai:


Imagine este gáfico agora para o dia dos namorados heim... belíssimo não!?


Gostaram ou não!? Pois eu AMEI!

Sim, e agora vão dois selinhos que recebi:

- Da amiga Fernanda, do Blog O gato da Maria


-Da Fabiana, do Blog Viver Crochetando


16 comentários:

Flor de Juana disse...

Ehhh Pri to vendo mesmo atentissima ao numero de visitas... Isso mesmo!!!
Obrigada pelo elogio!!!
BEijos querida..

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
muito obrigada pela atenção e carinho que vc dedica ás suas amigas, (principalmente as lerdas) como eu!
E esses gráficos são lindos e com a sua permissão vou levar comigo, tá?
Beijos
Lola BH

Bella disse...

Amei o gráfico dos gatos :) Bjs

Carla Cristina disse...

Oi Pri, lindo estes gráficos, gostei mais das pombas.
bjus

Nâna Lamonier disse...

Adorei a idéia...
Vou começar a trabalhar nisso...
Ah! Indiquei seu blog no Artes da Lucy,tá?
Bjos

Lidiane Dantas disse...

Obrigada querida pela mensagem.Eu se quero viver muitoooooooooooo e curtir todas as fases da vida do meu xodó que é o meu pekeno Davi,aff ser mãe e participar é tudo de bom.
Bjão meu benhê tenha uma noite abençoada!
Com carinho lidi

Lidiane Dantas disse...

Obrigada querida pela mensagem.Eu se quero viver muitoooooooooooo e curtir todas as fases da vida do meu xodó que é o meu pekeno Davi,aff ser mãe e participar é tudo de bom.
Bjão meu benhê tenha uma noite abençoada!
Com carinho lidi

keyla jácome disse...

Oi pri!! gostei demais dos gatinhos!! vou leva-los tá! um beijão e ótima quinta!

tia Ném disse...

Pri, que lindo!!! Um dia ainda vou fazer um ponto cruz bonito, rsrsrsrs, avesso perfeito como você faz amiga,rsrsrsrs. Pode guardar o gráfico um dia vou precisar dele...bjs: Tia Ném.

Carla disse...

oi lindinha tem um selinho para vc lá no blog
Bejos!!!

Soraia Melo disse...

Oi Pri, como sempre tudo muito lindo...esses graficos sao fofos demais e os selinhos sao fofos...parabens!
beijinhos
So

Roberta disse...

Oi Pri!
Seja bem vinda ao blog!
Obrigada pelo carinho!!!
Apareça sempre que quiser
Fique com Deus
Big bjus

Fernanda Fernandes disse...

FAZ TEMPO QUE NÃO PASSO POR AQUI QUANTA NOVIDADES!!!O VIDREO FICOU MUITO LEGAL,JÁ ANOTEI O NIOME DA CANETA...ESPERO QUE ACHE POR AQUI!!!


BJS!!

Fátima Artesanato disse...

Oi Pri!
Amei os graficos dos gatinhos são fofos.
Bjs.
Fátima

Carol Diniz disse...

Oi florzinha.. ja vi seu e-mail.. vou esperar vc ver as borboletinhas viu!!!
Ahh ainda nao descbri como fax.. mas a Maria Elza esta tentando aprender.. tenho certea q ea vai conseguir..
Bjinhusss ;)

tia Ném disse...

Pri, meu níver é no Dia dos Namorados, quando souber fazer ponto de cruz, vou fazer esse gráfico,kkkkk

Aqui, sem querer vc vai me fazer a surpresinha no meu níver...acho que a cx deve chegar próximo ao dia 12, ôba!!!! Bjs: Tia Ném.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas