sábado, 12 de junho de 2010

Afinal, é copa do mundo!!!

Bom dia!!!
Como estão vocês!? Animadas pra copa do mundo!?
Eu estou demais... hehehe. Lembra do post que fiz aqui sobre a Proposta verde e amarela que a amiga Iêda klein organizou!? Então, foram 41 trabalhos que ela conseguiu juntar das amigas e eu trago hoje aqui... pra homenagiar nosso LINDO país e desejar-lhe toda a sorte nessa copa...
Parabéns Iêda por essa linda iniciativa... e para conhecer o blog das amigas que fizeram cada trabalho é só clicar no mome delas! (as que não tiverem link é porque são alunas da amiga Iêda e não possuem Blog tá!?)
Espero que gostem:
1- A caixinha de costura feita por Iêda














2- A Eneida e as baunilhetes com suas flores em Broches da Copa em patchwork:









3- Nena , chaveiro de feltro e cupcakes agulheiros

















4- Lívia, com suas havaianas customizadas.













5- Regina com o primeiro trabalho postado, um cachecol em tricô tão brasileiro quanto o papagaio.











6- Cris com um chaveiro em crochê. Ela tem também um blog de origami.

















7- Evelyn,  com sua gola em tricô.













8- Lúcia escolheu o amarelo para seu lindo crochê.
















9- Chica mostra um trabalho de colagem, com leveza e harmonia.














10- Lin, suas reciclagens estão lindas!













11- Valéria trouxe fuxico, um chaveiro de flor sorridente.

















12- Ivani faz belos trabalhos em origami, como este aqui 









13- , muito prática, amei! Ela mandou para todas as bordadeiras de ponto cruz alfabetos nas cores nacionais. E , de quebra, um marcador de página em ponto cruz.Bem brasileiros!






14- Noêmia, fez uma almofadinha...

















15- Inês Timóteo, enviou um pano de cestinho de pão em pontos de bordado livre.














16- Isa, fez este kusudama que será um dos prêmios do concurso em andamento no seu blog de origamis.








17- Conceição com bainha aberta e hardanger em itaminite numa toalha de lavabo.

















18- Glauce, com vagonite floral e em barra, numa toalha de rosto que vai ser usada nos dias de jogo do BR.









19- Tere fez bordado em tela e trabalho com missangas.










20- Rosana, com um perfeito trabalho de reciclagem de latinha.

















21- Márcia mostra trabalho em feltro, um porta o que você quizer.Ótimo!

















22- Regina com seu pano de copa bordado em ponto reto para alegrar a cozinha.

















23- Eliane trouxe uma camisa customizada e um chaveiro em feltro e fitas.















24- Elaine com trabalhos em feltro: cupcake alfineteiro e broche de flor que tem também ziper, bem na moda.









25- Soraya fez um alfineteiro, trabalho em patch, muito útil e caprichado, com flor de fuxico!













26- Luciana fez trabalho em madeira, um porta chaves.

















27- Evelize fez lindos bordados em pedraria nas camisetas. Que charme!













28- Elaine também fez chaveiro, mas usou tecido e feltro num gostoso trabalho.













29-Priscyla e sua flor de fuxico fofinho, uma linda peça de pendurar na porta ou onde couber em sua casa. É um lindo trabalho de patch.

















30- Maru e sua bonequinha brasileira mostra bem sua habilidade com os papéis em lindos origamis que ela usa como ninguém!

















31- Heloisa, com sua toalha de bandeja em ponto reto.









32- Helena, outra amigaluna, que ama vagonite e trouxe um exemplo para a nossa propsta. Uma toalha de rosto.









33- Maria e sua tira para pano de prato ou toalha, bordada em vagonite floral e em barra.










34- D. Geralda, a com um pano de copa em barra de vagonite e uma echarpe de tricô de dedo com flor em tricô tradicional









35- Euzinha mostro ponto cruz em uma toalha com nome e um moleque jogador, muito linda. E o dono, meu amor, meu lindo irmãozinho fez questão de participar!














39- Gil e o porta chave dengoso, cheio de girassóis e vários chaveiros de feltro e pedraria pendurados.

















37- e o Zakumi da Iêda, o mascote da copa.












38- Mirane mora no Canadá mas fica em contato com o Brasil. E não perdeu a oportunidade de mostrar seus trabalhos em feltro.Saudades????

















39- Marta e um lindo origami, um Espírito Santo em uma mandala, além do capricho da Bandeira e dos Corações.

















40- Neuza com um pano de prato (sua especialidade) . Usou sianinha e pontinhos livres para completar seu canteiro de flores









41- Ro é a representante de trabalhos em E.V.A., com este meigo porta retrato infantil.














E ai, o que acharam!? Esta torcida já ajuda heim!?
Beijos

7 comentários:

keyla Jácome disse...

Oi pri!! que tanta coisa linda!! adorei!! beijos e ótimo final de semana!

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
que lindos esses trabalhos, não dá pra dizer qual é o mais bonito, deu empate técnico, hahaha! Alguns eu já tinha visto no blog da Iêda,
parabéns pra todas vcs, com essa torcida o nosso Brasil vai longe, nessa época eu fico super animada com o nosso futebol, hehe.
Bom fds pra vc!
Beijos
Lola BH

STILO BASICO disse...

Pri, o post da Ieda , foi um capricho total , hem??!!! ôhhh mulher criativa !!

Ah, o Lucas é uma graça, todo feliz com o presente

Bom fim de semana, Jô

Pra Te Conquistar disse...

Nossa Pri, qta idéia boa...neh!!??

Feliz dia dos namorados pra vc amiga.
e um ótimo fim de semana.

bjo bjo

Aninha disse...

Que torcida fantástica, Priscila.
Beijos e um bom domingo.

Tia Ném disse...

Pri, adorei esse post! Uma ótima ideia, cheia de novidades, né! Lindo!! Bjs> Tia Ném.

Luci Cardinelli disse...

Quanto trabalho bonito! Adorei!

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas