quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aniversário(S) e Selinhos

Bom dia!!!!

Que saudades que eu sinto de vocês... mas a correria é tão grande... Aff aff. Hehehehe
Mas esses dias vou por em ordem sim, tanto as visitinhas, como os meus trabalhinhos e... pra quem já conheceu, o Bloguito da minha Mamis Dulci... vou ajudar a ela a visitar vocês e fazer o Post dela...
Mas então... pra começar, mais aniversários neste  mês de Julho... Na verdade, um não... vários... este mês tá danadinho de festas heim??? E olhe que mês de festas viu... Aqui na cidade é só curtição...
Ontem foi aniversário da nossa Amiga Blogueira Keyla... clique aqui para conhecer o Bloguinho da nossa amiga... E gostaria de desejar TUDO DE BOM... Muita paz, saúde, sucesso... enfim, muitas ALEGRIAS minha AMIGA!!!
Alguns aniversariantes...
1- Meu Sogro, que faz aniversário hoje: que desejo TUDO DE BOM também;



E, pra completar o Time dos aniversariantes da data de hoje, minha IRMÃ VANESSA, que fica mais "novinha" hoje... QUE É MUITO ESPECIAL pra mim tb!!!!
Irmã... te desejo tudo, mas TUDO de bom, muita PAZ, SAÚDE, SUCESSO, ALEGRIAS..

Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito
feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo
afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias…
ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta
felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então
achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,
lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e
receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele
jeito sapeca que sempre encantou a todos,
pois é o tempo está sendo generoso com você…
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você…
aliás é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com
você e lhe adora muito… um beijo
Um beijo e Parabéns


Pessoal, viu como hoje é uma data tão especial pra mim não é!? Pois fico muito feliz por poder contar com estas pessoas ao meu Lado....
Muito obrigada por exixstirem... ADORO VOCêS...
Mas, meu Post não acaba por aqui não.. trago hoje tb alguns selinhos que ganhei durante estes dias e, sintam-se à vontade pra levar com vocês...
BEIJOS E ÓTIMO DIA DE SÃO JOÃO pra vocês!!!
Até mais tarde!!!

Da amiga Cris, do Blog Biscriss Criações











Da amiga Geanine, Blog  Meus Pontinhos












Da amiga e conterrânea Karla, Blog Toda Mulher Precisa


8 comentários:

De tudo um pouco disse...

Oi amiga!
Bom dia!
Nossa quando niver en? mais é muito bom termos amigos tão queridas para homenagear...
Feliz São João para vc amiga....
beijos.....

Margaret disse...

Pri, estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo..kkk, mas em breve marcaremos nem que seja um lanche no shopping para nos conhecermos...estou esperando uma amiga que está vindo morar aqui em Aracaju para combinarmos alguma coisa.
Estou passando para te dizer que a minha troca vai segunda feira, mas já tinha combinado com a Néa esses detalhes assim que terminar de arrumar a embalagem vou tirar umas fotos e te mando.
Estou correndo muito e ando um pouco estressada com alguns problemas particulares que parece não ter fim, mas um dia acaba e espero que não esteja longe.
Aposto que está dançando muito forró.
Bom São João e depois volto aqui
Beijos
Margaret

Ana Alexandra disse...

Pi Pri, tudo bem?
Realmente hoje é um dia muito especial para ti, parabéns para todos eles.
Gostei muito de conhecer a tua familia, são todos lindos.
Um beijinho grande

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Pricila,

Nossa!!Quantos aniversarios!!!Desejo Parabens a todos!
Felicidade, Saude, Paz e Sucesso!

Beijos

Criss disse...

Oi Pri,passei p/ te desejar uma maravilhosa quinta feira e dizer que amo a entrada do seu blog,e sua alegria é contagiante,que Deus te ilumine sempre,Parabéns a todos pelo niver...um grande bj..

Pra Te Conquistar disse...

Ai amiga é só festa então este mês!!

hahahah

bjo bjo nana

Vanessa Bittencourt disse...

Cila,

Não tenho nem palavras pra agradecer as suas heim?
Obrigada por tudo. Vc é muito especial!!
Amo você!

Tia Ném disse...

Pri, quantos aniversariantes, né amiga!
Você é uma pessoa muito especial mesmo! Considera todos e lembra com carinho dos amigos. Obrigada, pela amizade! Bjs: Tia Ném.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas