domingo, 13 de junho de 2010

AVISO AOS PARTICIPANTES DA TROQUINHA DE BICHINHOS

BOA NOITE!!!

E ai, como estão!? E as troquinhas, estão ocorrendo direitinho?
Pessoal, gostaria de, mais uma vez, agradecer a todas que participaram e avisar que: entendo que o prazo ficou um poquinho "apertado", já recebi e-mails e recados de amigas dizendo que não conseguirá enviar dentro do prazo ou que sua parceira não teve contato nenhum, então quero explicar que:

1- Quem não vai conseguir enviar no prazo, peço só que entre em contato com sua parceira e explique o "motivo" pelo qual não conseguirá enviar no prazo. Estabeleçam uma nova data e me avisem... Quando pensei em fazer uma troquinha foi mais no intuito de que mais uma amizade fosse formada... então datas pra envio fica a critério

2- Quem a parceira não entro contato e quiser ainda participar (só pra quem já estava escrito) vamos fazer o seguinte: deixem um comentário aqui neste post pois, se tiver interesse de mais amigas poderemos fazer esta "nova" parceria estipulando novas datas (a ser definida pelas parceiras). O que acham?

E, quem já efetuou a troquinha (enviar, receber ou os dois) e quiserem me mande as fotos por e-mail: prirb_@hotmail.com que irei postar aqui no meu Blog tá!!!!
ENTÃO... O que acharam das sugestões?
Beijos e no aguardo de alguma resposta!

8 comentários:

Carol Diniz disse...

Oi amiga..
Que bom q vc gostou de tdo.. nossa fiquei muito feliz e realizada.. !!! amanha te mando um e-mail entao ok..??
Ahhh minha troquinha tbm esta atrasada.. na verdade ja recebi.. mas vou poder enviar somente qdo concluir minha parte.. acho q essa semana se der tdo certo.. mas minha parceira ja esta sabendo..
Bjinhusss ;)

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Pri td bem?
A proposito do seu comentário, eu não achei o prazo apertado e ja tenho minha troquinha prontinha. So o que ta me aconteçendo é o seguinte a minha parceira não me manda o endereço dela de jeito nehnhum, ja fizemos contatos várias veses e ela ja tem o meu endereço, mas ela simplesmente ignora o fato de q eu tambm preciso o dela.Eu acho que vou ter q aguardar os mimos dela chegar pra mim poder enviar os meus.
So queria explicar, porq caso eu atraze minha troquinha vc, como organizadora sabe dos meus motivos.
Abração.

Lidiane Dantas disse...

Pri estou aqui para agradecer sua linda visita e dizer que eu adorei te conhecer.Um bjão para vc!tenha uma semana abençoada.com carinho lidiane.

Karla Gisele disse...

Oi Flor!

Tem selinho e meme pra vc no meu blog de feminices.
Super beijo!

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

tia Ném disse...

Pri, tudo bem??? Aff, frioooo!!!!!

A adjane passou por meu bloguito, já respondi o post dela. Tudo certinho, aceitei enviar quando ela puder as troquinhas.

Ela anda muito ocupada com feira de artesanatos.
Bjs: Tia Ném.

Sonia Facion disse...

Oi Pri!!!!

Eu já enviei para a Carol.

Estamos conversando, ela vai atrasar, mas está tudo certo.

Assim que chegar eu mando as fotos do que enviei e do que ela me enviou.

Bjks

sonia

Artes da Li disse...

Ei pri, boa tarde. Recebi minha troquinha e ja enviei, estou esperando confirmação da Suzy...bjaum...fique com Deus.

CLAUDINÉIA disse...

Olá...eu e minha parceira já realizamos a troca,mas foi um pouco diferente,ela me enviou um mimo lindo avental e tecidos para bordar ponto cruz,mas ,preferiu que eu enviasse vale para que ela comprasse ração para cães ...pois participa da associação de proteção aos animais....por isso não te mandei fotos...mas a troca foi feita e combinamos td certinho.bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas