terça-feira, 1 de junho de 2010

Presentinhos enviados

Bom dia!!!!
Olha eu por aqui!
Heheheh
Que correria por aqui hoje de manhã, mas não poderia ficar sem postar não é!?
Então.... hoje trago mais uma troquinha concluída, que é a troquinha pessoal com a Tia Ném. Na verdade, são duas troquinhas concluídas, a com a Tia Ném e com a Paty mas a da Paty não consegui pegar a foto ainda, então fico devendo esta tá!?
Mas adorei ter feito a troquinha com minhas duas afilhadinhas.
ADOOOOORO minhas duas afilhadinhas, são muito ESPECIAIS pra mim;
Segue abaixo a foto dos presentinhos que enviei pra Tia Ném... e quem não lembra do que eu recebi é só clicar aqui.
Beijos e até mais

;)


5 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Pri !
Que delícia de troquinhas, amiga!
Adorei a idéia!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu blog foi um prazer conhece-lo.

Marianinha disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

Carol Diniz disse...

Aii eu ja tinha visto a foto na Tia Nem..
Que bom que deu tdo certo neh amiga.. esse tal de chega e nao chega da uma angustia.. kkk
Bjinhusss ;)

Bella disse...

É tudo lindo :) Receber e dar é tudo de bom! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas