segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mimos do chá de bebê para Aline

Amigas,
boa noite!!!
Como estão... eu estou bem, depois de um fim de semana curtindo muito o amor. hehehehe
Ah, hoje trago a vocês os mimos enviados pra amiga Aline e o Dudu... como participação do chá de Bebê. Pra quem não a conhece, é só visitar o Blog Pontos da Aline.
Amiga, demorei um poquinho mas que bom que chegou. Heheheh. Espero que tenha gostado..
-1 Porta retrato;
-1 Porta Recadinhos;
-1 Babador




















Beijos e até qualquer hora com novidades (que estou cheia!!!)

5 comentários:

Cleise disse...

oi lindinha
Recebi sim.
E aceito lógico todos as condições.
Já estou amando participar da corrente.
Beijinhos e uma ótima noite de descanso
Cleise Rejane

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga vim convidar vc a participar do sorteio de um brinco da Maria Santa em meu blog, passa lá!!
Bjs Leila

Cris Rosa disse...

Oi Pri!
Que ursinhos mais fofos!
bjkas

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
lindos presentinhos, a Aline vai adorar.
Amiga, desculpe por ter sumido,é que estou com muita encomenda e não estou dando conta de fazer comentários, mas estou sempre visitando vcs, que adooooro!
Beijos
Lola BH

Louca por Unhas disse...

Oi querida,
Amei tudo.
Consegui colocar a foto hoje.
Logo envio tua lembrancinha.
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas