sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vamos que Vamos Brasil e... mais uma arte minha...

BOA NOITE!
Pois é, não deu pro NOSSO BRASIL não foi!? Mas nem por isso vou ficar aqui criticando um ou outro jogador. Assim: cada um tem sua opinião e, assim como quase TODOS os Brasileiros eu estava na torcida e, gostaria de lembrar que ESTAREI SEMPRE pela torcida pro meu país. 
Mas acho que é muito fácil culparmos um ou outro, se houve culpa foi do conjunto SELEÇÃO BRASILEIRA. 
Se eu pudesse diria que: VALEU. não foi o melhor mas... fica aí uma lição pra próxima e eu, amanhã mesmo estarei ainda usando minha camisa do Brasil... torcendo e sempre do lado do meu país...
Decepção, em parte sim, gostaria muito que ganhasse mas... agora é escolher um outro país e torcer, então deixo aqui minha torcida pro: URUGUAI ou PARAGUAI... Sei lá! Heheheh
Vou continuar assistindo a copa e torcer por um bom jogo de futebol e.... VAMOS QUE VAMOS!

Ah, esse fim de semana inventei de relaxar um pouco do ponto cruz e fui inventar algumas coisinhas a mais... e sabe o resultado!? Algumas artes, que hoje trago o porta controle que foi dado de presente ontem, a amiga de minha mãe que estava fazendo aniversário... Espero que ela e vocês gostem..
Beijos e ótima noite
;) 


10 comentários:

Cris Rosa disse...

Oi Pri Obrigada por participar do sorteio e divulgar! que bela folga do ponto cruz!adorei o preto!
Bjkas e bom fim de semana!

Tia Ném disse...

Oi, amiga.

Saí de casa após o jogo, retornei agorinha. Pois é... você queria tanto exibir sua camisa nas finais...rsrsrsrs... mas, poderá usá-la mesmo fora de época, ela não chama muito atenção, né. Vou visitar sua mamy agora.

Hummmmm! Gostei muito da sua arte, ficou lindo seu trabalho! Parabéns!!
Boa noite! Bjs: Tia Ném.

Pra Te Conquistar disse...

Hummm amiga que lindo!!!
Adorei, tenho certeza
que ela vai adorar...

Enquanto ao Brasil, tbm lamento,
e agora vou torcer contara a argentina...kkkk

bjo bjo e bom sábado
nana

Cris Rosa disse...

Oi Pri, vc não deixou no seu comentario avisando que ia colocar no seu blog, pode fazer isso pra vc ganhar um outro nº? Até pensei em eu mesma colocar, mas é pela ordem dos comentarios, por isso vc pode fazer outro?
Bjkas e boa noite!

keyla Jácome disse...

Oi pri!!que trabalho lindo!! parabéns!!espero sua visitinha no meu novo blog tá!! beijão!!

Karla Gisele disse...

Oi Pri!

Ahhh amei a idéia! Muito fofa e mega útil. Beijosss.

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
é o Brasil saiu fora, e eu prefiro torcer pra Holanda, o quê??????HOLANDA???Será que estou doida, hahahaha, não tô não, é que eu prefiro ter perdido pro vencedor da copa, ou seja perdi pro melhor, pro campeão, entende? E tb a Holanda não tem nenhum título da copa, então está bem longe de se igualar ao Brail. Quanto a sua arte esse porta controle ficou liiindo!Parabéns.
Beijos
Lola BH

De tudo um pouco disse...

Oi amiga!
pois é não deu pro nosso Brasil, mais fazer o que ne? bola para frente
tambem torci muito chorei muito mais quem sabe na proxima ne?
mais amiga falando da sua arte ficou muito lindo adorei, vc esta muito boa nesta arte ....
beijos e bom fds....

Marcia Pergameni disse...

Oi Pri. Obrigado pelo carinho. Eu gosto muito de EVA, o resultado é rapido e na net tem muitos moldes disponíveis. Bjus

So artes disse...

Oi Pri, que lindo que ficou seu porta-controle...adoro usar cor escura como fundo.....e a flor combinou bastante, parabens!
Que bom que gostou do pap e depois tenta fazer , ta? se ficar com duvidas me pergunta, ok?
E acabei nem indo na feira hoje, maridao passou mal do estomago....muito calor e churrasco...rs...
Vamos ver se rola de irmos amanha!
beijinhos e aproveite seu Domingo!
So

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas