quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Presentinhos Recebidos da amiga Lidi!

Boa noite!
Lembram que postei aqui que participei de uma troquinha particular com a Lidiane...? Então... meninas, como amei tudo o que recebi, feito com muito capricho e carinho e a cadeirinha porta lápis de cor... Acho que nem vou ter coragem de usá-los. hehehhe
Que não lembra do que enviei pra Lidi é só clicar aqui...

"Como é bom receber carinho de pessoas tão especiais e, o carinho sempre vem de forma diferente, seja uma carta, uma mensagem, uma ligação, presentinhos ou, apenas uma pergunta... frase... uma notícia! Carinho sentimos não por qualquer um, mas sim por pessoas especiais que se encontram em nossa vida! Pessoas que, de repente, quando menos esperamos, se encontram em nossa "casa". Às vezes me nos pedem licença e entram em nossas vidas de uma forma muito querida e especial e, se esta pessoa resolve sair, nos fica um vazio por dentro... tenho certeza disso.
Amizade não precisa ser cobrada, pressionada, apenas SENTIDA!
E isto Lidi, é o que sinto por você!"

Beijos e te cuida!

Vejam as fotos:

6 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
quanta coisa liiiinda vc ganhou, amiga vc merece, parabéns!
Beijos
Lola BH

Aninha disse...

Bom final de semana, Pri.
Beijos

Lidiane Dantas disse...

oi pri,
Que mensagem linda,fiquei emocionada viu.
saiba que eu adorei participar desta troquinha com vc,foi tudo de bom!a gente fica igual a criança com presentinho novo né?Mas não fique com dó,e trate de começar a usar os mimos viu...rsrsrs.
Mais tarde irei postar uma novidade que fiz ontem,com algo que vc me deu ,pensei em vc,fiz e deu super certo.QUE ENERGIA BOA VC TEM EIM PRI,POR ISSO NÃO FUI PARA A NET A NOITE.Fui trabalhar.rsrsrs.
Amiga desejo que vc tenha um dia lindo,e assim como vc tb estou feliz por essa amizade que construimos aqui na net.
Carinhosamente,lidiane.

Luci Cardinelli disse...

Nossa, quanto presentinho legal!! Muito bom ganhar presente, né?

beijo e ótimo final de semana!!

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Pri que SAUDADE! Vim te visitar primeiro porque estava precisando de ver coisas bonitas e segudno porque queria muito sentir o carinho que sinto através de suas palavras. Olha que coisa linda os mimos que você recebeu hein e os seus chaveirinhos que fofos. Pri sua mãe é uma Santa que sensibilidade extraordinária a dela, num momento tão delicado que a Tia Ném está passando, quando ela receber os presentes que vocês estão mandando vai amar e se sentir muito querida como eu acredito fortemente que é por todas nós. Milhões de beijos.

Bella disse...

Quanta coisa boa! Parabéns! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas