terça-feira, 14 de setembro de 2010

Presentinhos recebidos!!!

Olá amigas!!
Boa noite... como andam?
Meninas, que correria louca! Heheheh. Sem tempo nenhum pra nada, só pra trabalhar, estudar, fazer artes! Ai, acho que vou ficar louquinha! Hehehehhe
Mas sim, tanta coisa que estou fazendo pra mostrar pra vocês: umas eu vou postando aos poucos e, algumas (que são as que eu estou fazendo pras troquinhas) só poderei mostrar quando as companheiras receberem...
Mas, sim, quanto a encomenda... estou fazendo aos pouquinhos. Minha amiga só terá filho no início de dezembro (então estou aproveitando pra adiantar algumas coisinhas atrasadas)
E, esta semana fiquei tão feliz... recebi dois presentinhos lindos.
Vejam só:
O primeiro foi da minha afilhada e querida amiga Tia Ném... quanto carinho dentro de uma caixa de papelão e vindo dos correios... Sabe criança quando ganha doce? Foi eu quando recebi...principalmente porque, acho que já disse aqui, sou fã de revistas de ponto cruz. Sim, não posso entrar em uma banca de revistas que daí já viu né!? E olhem o que a Tia Ném me enviou:
Quanta revista... sabonetes, materias para trabalhar, brilho labial uma toalhinha e um porta papel higiênico.


Ah, a Tia Ném pediu que quando chegasse desse um pra minha mãe e, ela escolheu o porta papel higiênico e a toalhinha verde!












Tia... palavras nem tenho para descrever o carinho e a alegria em que fiquei em receber seus mimos! Espero que se recupere logo e volte pra nos trazer alegria. Saiba que é muito especial! Te adoro...


Sim, e o segundo mimo que recebi... veio de longe e, pra terem uma noção: demorou um mês pra chegar contando do dia que a amiga enviou! Heheheh Foi a Mirane que me enviou...
Mas como digo né Mi... chegou! Hehehehe
Mais uma amiga que, mesmo sem eu dizer, advinhou o que eu gosto. Pois é, outra mania minha que eu tenho (acho que esta não contei ainda)... é a de colecionar tudo com a minha inicial!! Por exemplo: tenho chaveiro, tapete, toalha, e até meu peso de porta é com a minha inicial! kkkkk
E olha o que a Mirane me mandou:

Qautna coisinha fofa e, tanto o chaveiro, como o ursinho e o biscornu tem minha inicial! Diga se não são fofos!!!!
Ah, e teve até presentinho pro Lucas, você tão vendo como ele está chique? Pois é. Não entreguei a ele ainda, devo estar entregando amanhã, daí tiro uma foto pra mostrar pra vocês...
E não para por ai:







Linhas da DMC (aqui em Aracaju não vende). Diga se não são lindas as cores... chega dar pena de usar (não liguem. heheheh)














E estas linhas então... briilhosas e flourescentes!!! Me apaixonei mesmo! kkkk






















Ai Mirane, como fiquei feliz também! É sempre muito bom sabermos que, mesmo distantes, podemos contar com as amigas!!!!!!! E saiba que podes sempre contar comigo!


Beijos

17 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Pri, quanta coisa linda vc ganhou amiga e vc merece cada uma delas...a Mi e a Ném sao muito queridas mesmo! Tudo muito lindo, parabens!
E aqui estamos bem e o clima melhorou, friozinho pela manha e depois esquenta...bem gostoso..estamos nos adaptando :)
e eu tb nao posso ver uma lojinha de craft...da vontade de levar tudo :) ...somos duas entao :)
beijinhos criativos e um lindo dia pra vc Pri,
So

tia Ném disse...

Olá, amiga.

Fico feliz que tenha gostado. Espero que algumas dessas revistas seja novidade pra você, sabendo que gosta muito é difícil uma que não tenha, rsrsrsrs.
As comprinhas que fiz na Lojinha de Paula Louceiro chegaram hoje. Precisa ver os tecidos importados, que fofura! Dá peninha usar, rsrs.
Bjs: Tia Ném.

Juliana! disse...

Olá Prii!
ameii teus presentinhos.. hehehe
principalmente as revistas :)

beijos

Lidiane Dantas disse...

Olá pri,
Boa noite!e ai tudo bem com vc?
estou com saudades de vc.estou sem msn vc acredita?ele não entra de jeito nenhum.
fiz uma arte bem fofa agora a noite com os feltros estampados,amanhã vou postar para vc ver.nossa ando vendo cada feltro estampados pela net,só me lembro de vc,pois amo os que vc me deu.vc já viu de póa vermelho?lindoooo!
e as pinturas em mdf com andam?tá vendendo muita arte por ai?
Bjão enorme!lidiane

Lidiane Dantas disse...

Vc continua firme e forte nas troquinhas ein...que saudades!quero maisssssssssss.rsrs.
Bjão.lidiane

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
parabéns pelos mimos que vc ganhou, vc merece viu, isso e muito mais.É muito bom ter amigas assim.
Amiga é mesmo, eu estou muito devagar com meus post, hehehe, não estou conseguindo mesmo fazer tudo ao mesmo tempo.
Beijos
Lola BH

Juliana! disse...

Que bom Pri!
então prepare-se pois a RÊ é muuito talentosa :)e vc tb pronto vamos ver no que vai dá.. hehe

beijos

Diana disse...

Oi Pri, tantos presentes fantásticos.Adorei tudo hehehe.
Beijinhos

Bella disse...

Quanta coisinha linda! As linhas metálicas são mesmo lindas... dá mesmo pena de usar!

Beijão!

Vanessa Biali disse...

Oi, Priscila!
Que lindos presentes! Parabéns! É tão gostoso ter esse carinho de amigas que moram tão distantes... Sinal de que o afeto não conhece distância geográfica.
Obrigada pela sua visita carinhosa.
Beijos,
Vanessa

Fernanda Akemi disse...

Oi Pri

como está amiga?
Qto presentinho lindo! Parabéns.

bjsss

Feltro no capricho disse...

OI Pri,saiu as duplas da troquinha da caneca na lata.
Passa lá no meu blog para vc conhecer a sua parceira.
Bjinhos até amis....

Tatiana disse...

Oi Pri lindos os mimos e as linhas então sem comentários.
Quanto a faculdade gostei da escolha!!!
Bjos

Unknown disse...

oi Pri, cheia dos presentes hem ?!! aproveite bem, você é muito querida e merece todo esse carinho.

bjs

keyla jácome disse...

oi priiiiiii!! como vai amiga!!beijos!!

Elisabete Soares disse...

Oi Pri,

Seu blog é muito fofo, adorei esta ideia de troquinha, como faço para participar. Um Abração...

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Priscila,

Fico feliz que tenha gostado! Tudo foi feito e escolhido com muito carinho! Vc e uma amiga querida!

Beijos

Mirane

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas