sexta-feira, 24 de junho de 2011

Troquinha Concluida e Minha Caipirinha Linda!

Olá amigas,
quanto tempo heim???
Sei que ando bastante sumida aqui mas, como sempre digo, meu tempo cada vez mais fica curto e eu tenho que escolher entre uma  coisa e outra...
Então, desta vez o que venho mostrar... estou com tantas novidades mas, hoje venho aqui falar de mais uma troquinha concluida...
A troquinha que a Eliane organizou e que adorei participar.... Infelizmente vocês não vou conseguir ver a que eu enviei pois, minha parceira confirmou que recebeu mas nem me enviou a foto (pois não tirei - burra eu heim!) e nem postou... mas prometo que assim que me enviar eu mostro aqui.
Mas vou mostrar a que recebi da amiga Soraia, do Blog So Art's Criatividades....
Querida, desculpa mesmo pela demora a vim aqui postar mas, quero que saiba que gostei de tudo mesmo!


















Ah, e como hoje é dia de São João, não posso deixar de vim aqui mostrar minha caipirinha linda, que está com 03 meses....
















Beijos e até qualquer hora!

9 comentários:

Unknown disse...

oi Pri, saudades de você , que bom que esta tudo bem ... a falta de tempo é mal de todas , não tem jeito mesmo...kk

bjim

Priscila Lucena Guedes disse...

OI PRI MUITA SAUDADE, MAS COMO VC DIZ O TEMPO TÁ FICANDO CURTO E OBRIGA MESMO A GENTE A FAZER ESCOLHAS DIFÍCEIS. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DA MINHA NOVIDADE ESTOU MUITO FELIZ E VIBREI POR SABER QUE VOCÊ FICOU FELIZ TAMBÉM, É BOM PASSAR A NOSSA FELICIDADE PRA OUTRAS PESSOAS ELA AUMENTA HIHI. OLHA ESTOU COM DOIS MESES E JÁ ESCUTEI O CORAÇÃOZINHO DO MEU BEBÊ, DIA 29 VOLTO AO MÉDICO PRA UMA SEGUNDA CONSULTA E VER O PROGRESSO DA GRAVIDEZ, TENHO QUE CUIDAR NÉ. DEPOIS TRAGO MAIS NOTICIAS, NÃO SE PREOCUPE VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA. OLHA TAMBÉM PARTICIPEI DA TROQUINHA DA ELIANE E GOSTEI MUITO, PARABÉNS PELOS SEUS MIMOS, SÃO LINDOS E SUA SOBRINHA, QUE FOFA CADA DIA MAIS LINDA, QUE DEUS ABENÇOE, FICO TODA BOBA QUANDO VEJO BEBEZINHOS. POR FIM UM BEIJÃO NO CORAÇÃO E UM MARAVILHOSO FERIADO PRA VC.

Juliana! disse...

PRII!
Saudades de vc :)
obg por participar,apareça mais vezes.
Sua sobrinha é lindonaa!!!

beeeijos

Nile e Richard disse...

Oi Pri.
Sua caipirinha está linda.
Parabéns pela tronkinha e presentinhos.
bjtos.Nile.

Tatiana disse...

Oi Pri saudades!!!
Sua gatinha está linda amei a roupinha e a sandalia com meia rsrsrs.
Esta semana não efetuei nenhuma postagem no blog, para adiantar alguns trabalhos do forum que estavam atrasados, eu dei uma abandonada nele, mas aos poucos estou voltando e você como está? Pelo visto correndo bastante né amiga!!!
Beijos e bom final de semana!

Dany Lombardi disse...

Oii Pri,

Que bom te ver de volta!!
Estava com saudades!

Menina, sua sobrinha está linda... ficou demais de caipirinha.
De um bjo mto gostoso nela!
E outro enorme pra vc!!1
Bjão!

Artesanices da Ana disse...

Que linda que está a tua sobrinha.
Bjinhos e tudo de bom para ela e restante familia

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Pri, tudo bem?
Muito obrigada pelo carinho, estou em dívida com vc e as outras amigas, estes dias estou um pouco desanimada devido há uns probleminhas pessoais, mais em breve tudo vai voltar ao normal. Volte sempre que quiser será muito bem-vinda, Bjs

Artesanices da Ana disse...

Que linda que ela está Pri.
Imagino o orgulho da titia, eu sou igual com o meu sobrinho.
Parabéns pelos teus lindos trabalhos, tens trabalhado bem.
Bjs e continuação de boa semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas