sábado, 24 de março de 2012

SAUDADES DEMAIS!

Olá minhas amigas...
Quanto tempo heim....
Tenho muitas novidades mas, primeiro quero explicar o porque do meu afastamento...
Se eu estava cansada daqui? De jeito algum, e nem tem como cansar, são tantas amizades, tantos carinhos, tantas novidades diariamente. Que dá uma vontade incansável de estar aqui todos os momentos com vocês mas, uma hora a cabeça não suporta tanta coisa ao mesmo tempo, que é quando você chega em casa e tem que escolher: ou vai resolver suas coisas ou vai pro computador, ou faz suas artes ou faz coisas de casa...
Não aguentei mesmo, e ai precisava de um tempo pra me organizar, pro começar a por as coisas em ordem de novo e cá estou eu, pra dizer que está tudo bem e que consegui.
Mas não pensem quue estou sem fazer arte não.... tenho feita tantas...., mas hoje como minha máquina ficou no trabalho, venho aqui segunda mostrá-la tá!
Só posso dizer que muita novidade vem por ai...

Beijos e vou fazer minhas visitinhas...

10 comentários:

Juliana! disse...

Pri!!!
volta mesmo :)
adorei rever vc aqui pelo blog!

beeeijos

ELIANE MATTOS ROCHA. disse...

Olá querida, tudo bem?
Bom vc ter voltado a acho que é com força total, seja bem vinda de volta.
Bjão e paz em seu coração.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Diana disse...

Oi Pri, que bom que está tudo bem:)
beijinhos graaaandes

A BETI disse...

Olá Pri!
Que bom que está voltando!
Um alegre fds!
Bjssssssssssssssssssss

Priscila Lucena Guedes disse...

OLHA PENSE NA SAUDADE QUE EU ESTAVA DE VC, MAS ENTENDO PERFEITAMENTE E VIVO PASSANDO POR ISSO TAMBÉM E AGORA QUE O GUI CHEGOU ESTOU CADA VEZ MAIS ATAREFADA, MAS MUITO FELIZ.

ESTOU MAIS CONTENTE AINDA POR VC, FOI ABENÇOADA E QUE DEUS TE FAÇA MUITO FELIZ, VOU ESPERAR PELAS NOTICIAS OFICIAIS E VOLTO PARA TE PARABENIZAR. UM SUPER BEIJO E ADOREI A FOTO KKK.

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
saudades de vc tb, tá muito sumida amiga!Quero ver essas novidades todas, viu!
Beijos
Lola

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Pri, tudo bem?
Seja bem vinda de volta não some. Saudade de vc, bjs

Ana Alexandra Figueiredo disse...

Ainda bem que temos noticias suas e que está tudo bem.
Aguardo essas fotos, pois estou curiosa para ver o que andou fazendo.
Bjs gds e boa semana

Pontinhos da Silvia disse...

Que bom que vc voltou Pri.
Abraços.

laribittencourt disse...

ÓTIMO!! =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas