quarta-feira, 30 de maio de 2012

É UMA MENINA! JÚLIA...

Olá amigas...
disse que não iria demorar e acabei demorando por demais heim...
Me desculpem, mas é que ando pegando tão pouco no computador em casa..
Já estou bem, o descolamento já melhorou e estou completando esta semana 16 semanas...
Ontem fui fazer ultrassom e será uma princesinha... Júlia! Pois é... agora é mãos à obra e começar a cuidar das coisinhas da minha princesa!
Mas não disse que estava fazendo umas encomendas de toalhas de banho... segue abaixo mais um pronta!
Beijos e fiquem com DEUS!



14 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
que delícia uma menininha, muito legal, agora vc pode fazer muitas coisinhas lindas pra ela, adorei o nome Júlia a nossa Juju rsrsrs...Parabéns amiga Deus te abençoe e a sua Julinha tb.
Beijos
Lola

Tatiana disse...

Parabéns amiga pela Júlia e lindo trabalho!
Beijos :)

ARTESANATU'S disse...

Priscila querida!!! PARABÉNS!!!!
Muita saúde pra você e pra Júlia também né...
Agora é que vem muito trabalho pela frente, o enxoval de Júlia com o seu talento vai ficar lindo.
Bjos

Silvana disse...

Oi Pri, fico muito feliz por você.
Tenho uma menina que já está com 11 anos, e tenho certeza que você vai amar ser mãe de uma princesinha.
Beijos!!!

Priscila Lucena Guedes disse...

OI MINHA LINDA
FELICIDADE, FELICIDADE E MUITA FELICIDADE!

CURTA MUITO SEU ULTRASSOM VIU, AI QUE É UMA MARAVILHA EU FICAVA OLHANDO O DO GUILHERME DIRETO.

EITA UMA PRINCESINHA QUE QUE MARAVILHA, ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ. O NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA É UM ANJO ENVIADO POR DEUS PRA DEIXAR A NOSSA VIDA MAIS COMPLETA.

OLHA QUE BOM QUE SEU DESCOLAMENTO ESTÁ REGREDINDO E MUITO BEM CONTINUE BORDANDO, SENTADINHA, DESCANSANDO NA SUA CAMA EM TOTAL REPOUSO, CURTA A PREGUIÇA MESMO. BORDE MUITO POIS QUANDO A JÚLIA CHEGAR ELA VAI TOMAR TODO SEU TEMPO E PODE CRER É MUITO COMPENSADOR HIHI. A SUA TOALHA É LINDA PARABENS. BEIJOCAS E FICA COM DEUS.

Juliana! disse...

Priiiiiiiiii!
Amei a noticia :)
Julia lindo nomee!
Quero ver os preparativos :))
Ahh quero mandar um presentinho pra Julia tb.. entra em contato cmg,faço questão de bordar algo e mandar pra vc!!!

Beeeijos

♥Kitty disse...

Parabens Pri!!! Vai ser uma menina linda!!!

As toalhas ficaram lindas tbm

Kátia Lima disse...

Linda demais, adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

Nile e Richard disse...

Ola Pri.
Que bom estar aqui com voce.
Parabéns pelo milagre da vida,tudo de bom para voces.
Seus ultimos trabalhos estão bélíssimo.
Bom fim de senana.Nile.

Edilse disse...

Oi Priscila estava procurando o gráfico dessas flores, monocromáticos, e encontrei o bordado no seu blog, por favor tem como vc me enviar???
meu email é edilsebordados@hotmail.com
Desde já agradeço!!!
Bjs...

tia Ném disse...

Oi Pri.
Como estão passando vcs duas?
Quando Júlia mostrará seu rostinho para o mundo?
Estou pensando em voltar para o blog, andei escondida mas a nuvem passou...
Bjus: tia Ném.

Ateliê LMJ disse...

Oi Pri,
Que lindos esses bordados, amei...
Tem selinho pra vc lá no meu blog...

Bjinhos

Priscila Lucena Guedes disse...

OI PRI SAUDADES AMIGA

PENSEI MUITO EM VOCÊ NESTES ULTIMOS MESES E SEM AGUENTAR MAIS ESPERAR RESOLVI PEDIR NOTICIAS TUAS, PELAS MINHAS CONTAS VC JÁ DEVE ESTAR COM A BELA JULIA NOS BRAÇOS, MAS NÃO SEI AO CERTO DESDE STA SUA ULTIMA POSTAGEM.

UM BEIJÃO E ME DESCULPA SE ESTOU SENDO INCONVENIENTE OU METIDA, MAS ME PREOCUPO COM VOCÊ E SEI QUE NESTA FASE DA VIDA A GENTE PRECISA MUITO DOS AMIGOS POR PERTO. UM SUPER BEIJO CARINHOSO E AGUARDO NOTICIAS. FICA COM DEUS

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
passando pra deixar o meu carinho...
e desejar um final de ano abençoado!!!
Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

★☆☼♫

Beijinhos,

Vera

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas