quinta-feira, 11 de abril de 2013

Notícias da semana santa...

Olá amigas, tudo bom com vocês?
Então, sumi um pouquinho de novo né... mas é porque andei viajando um pouquinho e, quando cheguei tive que por as coisas em ordem aqui em casa...
Na semana santa fui pro interior da Bahia, em Ribeira do Pombal onde minha avó mora, pra que ela conhecesse Juju... e lá comemoramos o aniversário de minha mamis Dulci, que foi no dia 29 de março...
Lá foi diversão pura e Juju aproveitou que só, era de braço em braço e de rua em rua. kkkk. Vejam ai como ela se divertiu...

Sim, e quando voltei de lá eu e meu marido, que está de férias, viajamos para Propriá/SE, que é onde a família dele mora e passamos uma semana...
Mas agora estou de volta e venho com mais notícias e mais artes em breve, ok?
Beijos

3 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que delícia de passeio, Priscila!
Bjs,

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Comemorar aniversário de mãe é tudo de bom.
A Juju da linda,muita fofa,que bom aproveitar as férias com família é momento especial,vamos a luta.
Ótimo final de semana,beijihos

Priscila Lucena Guedes disse...

OI PRI BELA FAMILIA E PARABÉNS A MÃEZONA VIU. BOM TER VC DE VOLTA, MENINA MAS QUE JUJU GOSTOSA HEIN, KKK DÁ VONTADE DE APERTAR MUUUUUITO. DÁ UM BEIJÃO NELA POR MIM VIU, NA SEMANA SANTA FIQUEI EM CASA COM O MARIDÃO, TÁ RUIM DE VIAJAR, NO MOMENTO ESTAMOS NO VERMELHO LISO LISO. BJ PRA VC LINDA.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas