segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias de Juju, Páscoa e Aniversário de Vitória

Olá amigas; não sumi não viu... foi que viajei e lá não consegui entrar na net não, mas cá estou eu...
Juju já está melhorando, graças a Deus. Não teve mais febre, só na quinta feira que vomitou um pouquinho mas... ainda está tossindo um pouquinho mas acredito que com os remédios essa semana estará bem melhor.
Sim, o porque que demorei a vim aqui??? Acabamos viajando pra casa da minha avó, que mora no interior da Bahia, em Ribeira do Pombal. Foi boa a viagem mas lá a net não estava pegando de jeito algum...
E vocês, como foram de Semana Santa?
E hoje trago pra vocês fotos do aniversário de minha sobrinha Maria Vitória, foi dia 18 de março e, a decoração foi feita por minha irmã Vanessa e as lembrancinhas, enfeites de mesa por mim e por minha mãe... foi um baita de um trabalho mas o resultado valeu a pena e, no final da festa Vitória falava: "Mamãe acabe festa Minnie não..." A carinha dela de felicidade era demais...
Ah, e as três ultimas fotos foi da festinha dela da escola, também a decoração foi feita por minha irmã, esta que na foto aparece junto comigo e com Vitória.
Espero que gostem
Beijos e vou lá nas minhas visitinhas... Uma ótima semana a todas!











8 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Pri!
Nossa, valeu o trabalhão! Ficou linda a decoração! Dá para ver o carinho transbordar em cada detalhe.
Que bom que a neném está melhorando!
Se Deus quiser, logo ela estará bem.
Bjs, boa semana e boa recuperação para a Juju,

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Que bom que sua filhinha esta melhor!
A decoração da festa ficou linda, parabéns!!!
Boa semana.
bjs

Priscila Lucena Guedes disse...

AI QUE LINDO, TUDO MUITO LINDO.
QUERO DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA E QUE A LINDA JUJU FIQUE SADIA E FELIZ. BEIJOS, AMEI AS FOTOS DA FESTA MINNIE KKK

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Que bom a Juju se restabelecendo.
A festa da Maria Vitória ficou linda,
parabéns a mamãe pelo bom gosto
Uma ótima semana
Grande beijo

Lidiane Dantas disse...

QUE FESTA LINDA AMIGA!Nossa a alegria da criança tira qualquer cansaço nosso né verdade?E a boneca esta melhor?Acabaram as febres?VÊ SE NÃO SOME TÁ.BJÃO!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Pri
Sua Juju já esta bem grandinha,linda festa da sua sobrinha.
tenho uma nora que também gosta muito de decoração de festa.
bjs
Mary Nilva

Aninha disse...

Meu Deus, quanto tempo. Que saudade.
Filha linda, sobrinha linda e mães lindas.
Adorei sua visita. Gosto imensamente de ti.
Um beijo cheio de saudade e de alegria por falar contigo de novo.
<3

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Nossa que linda decoração!!!Parabéns
prá Vitória e prá mamãe por todo esse carinho com sua filha.
Um ótimo final de semana
Grande beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas