terça-feira, 26 de março de 2013

Juju dodói e toalhinhas para Vitória

Olá amigas... bom dia!
Como estão? Comigo vai tudo mais ou menos, minha princesinha Juju está, tem três dias dodói... com uma torse horrível, teve uma febre não muito alta... Ontem a levei na médica e ela disse que é virose, que a imunidade dela está um pouco baixa porque os dentes já estão querendo aparecer.
Ela está tomando remédio e espero que melhore logo. O bom é que ela ainda consegue dormir, pelo menos descansa né...
Sim, e hoje vou trazer toalhinhas bordadas para Maria Vitória, minha sobrinha gostosa...são toalhinhas pra levar pra escola e o tema dela desse ano foi minnie... depois venho aqui mostrar as fotos do aniversário dela.

Ah... e gostaria de falar de um Blog que tirei alguns monogramas e que é um blog com gráficos maravilhosos de monogramas e que a dona do Blog é um carinho só, uma pessoa maravilhosa e atenciosa, vale a pena ir lá conferir o Blog da Carina, o Carina Diário do Lar







14 comentários:

Fascínio pelos Pontos disse...

Lindas toalhas :)

Leninha disse...

OI amiga.....amei seu cantinho....fiquei super feliz com sua visita.......vim retribuir.....♥♥♥

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ADOREI SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU BLOG E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Pricila...
Que peninha da princesa!!!
Virose é terrivél,mas vai passar se Deus quiser.
Linda a toalhinha.
Grande beijo

Carla Cristina disse...

Boa noite,querida adorei o seu blog e já estou seguindo,ficaria feliz se podesse seguir o meu blog.

Beijos e aguardo sua visita!!!

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonitas as toalhinhas.
E que sua filhinha melhore logo!

bjs

Malena disse...

As melhoras á tua pequenita. O bordado da Minie ficou 5 estrelas, parabéns.
bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Priscila!
Quanto tempo!
Tadinha da sua filhota!... Devia ser proibido criança ficar doente. Judiação! Espero que ela esteja se recuperando bem.
Que bordados lindos! Um tema bem divertido e fofo para as meninas, né?
Obrigada pelo seu carinho de sempre.
Beijos e melhoras para a pequena,

Sonhos de Crochê disse...

OI Pri
Parabéns pela linda filhinha.
Suas toalhas são lindas.
bjs
Mary Nilva

Priscila Lucena Guedes disse...

NOSSA PRI ESPERO QUE A JUJU MELHORE LOGO, ELA MAMA? GUILHERME MAMOU ATÉ FEVEREIRO (1 ANO E DOIS MESES) E SÓ APARECERAM DENTINHOS QUANDO ELE TINHA 10 MESES, NÃO POSSO DAR CONSELHOS POIS NUNCA PASSEI POR UMA SITUAÇÃO DESSAS DE ELE FICAR COM FEBRE SABE.

AMEI OS MONOGRAMAS VOU VISITAR SIM COM CERTEZA. BEIJOS

Néa Souza disse...

Oi minha querida, obrigada pela visita.,Boa páscoa!!! adorei o bordado, lindo!

Dinha ponto cruz disse...

ola vim retribuir sua vsita e te desejar uma super páscou bjs!

Calma que estou com pressa! disse...

oI Pri
ficaram lindas
emelhoras pra pequena
FelizPáscoa
bj
lu

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Priscila...
Lindas toalhas!!!
Espero que a Juju tenha melhorado.
Uma santa e abençoada páscoa prá toda
família com "Cristo"ressuscitado.
Beijo achocolatado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas