terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais um presentinho!!!

Olha eu aqui de novo...
RAPIDINHO!!!
Passei o dia todo ansiosa pra chegar em casa e, advinhem porque, quando fui rastrear um presentinho que estava pra receber vi que já tinha saido pra entrega e eu só chegaria à noite em casa, imaginem como fiquei não é!?

Sim, este foi da minha Parceira Sandra, do Blog Sandy Butterfly, pra quem não conhece vale a pena conferir.
Como conheci a Sandra?
Na Troquinha Floral organizada pela Néa, do Blog Amo Ponto Cruz.
Vocês não têm noção de como estou feliz...
Assim como quando recebi a troquinha da minha Dinda Carolzinha...
A Sandra foi muito caprichosa e se preocupou com cada detalhe...
Hum... Amiga muito obrigada... também adorei conhecer você e fazer nossa troquinha, ou melhor, receber.
Peço perdão por não ter enviado ainda, mas prometo que até sexta estarei encaminhando. Foi mesmo falta de tempo tá!? E assim que eu enviar mando o nº pra você!
Ah... independente de qualquer coisa quero sempre manter contato com vc, tanto no Blog quanto no e-mail.

Sim... estão curiosas!?
Ai vão os presentinhos recebidos!!!

Talvez não dê pra ver tudo:

Mas aí tem:
- Chocolates; íma de geladeira; chaveiro; panos de prato; pregadores decorados; pano de prato pra brodar; mensageiro do vento; sabonete; caneta; caderneta; cartela de adesivos; revista de ponto cruz; linhas; caixa com bombom e, uma BLUSA linda... ADOREI TUDO!!!

12 comentários:

tia Ném disse...

Parabéns Pri! Você merece!!! Boa Noite! Agora, vou dormir. bjs: Tia Ném.

Cleise disse...

oi vim fazer uma visita.
Agora que estou com tempo estou passando pelos blogs, vendo as novidades, e a sua semana foi cheia dela.
Que bom, apredi a viver os bons momentos e esquecer,esqueder o que mesmo?
Bom feriado e curta os presentinhos
beijinhos
Cleise Rejane

Mirabel disse...

Muito legal teu blog, te convido pra conheer o meu acabou de nascer,bjs

Carol Diniz disse...

Nossa amiga quanta coisa boa!!! Que delicia receber assim uma teoquinha atras da outra.. vai ficar muito mal acostumada heim..
Bjusss ;)
Ahh estou aqui nos preparativos dos seus mimos.. huhuhu
Bjinhus!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi,florzinha!
Quer uma CAMISETA PETIT ART na faixa?
Então, participe do nosso Sorteio...
bjo bjo

ANA LÚCIA disse...

Que lindos mimos. É bom receber pacotinhos das amigas blogeiras, né?!
Abçs,
Ana

Margaret disse...

Parabéns Priscila, você merece e anda é ganhando presente,rsrsr.. prova que você é uma fofa...Beijos e lindo feriado
Margaret

Anônimo disse...

Oi Priscila,
Adorei o seu Blog, venha me fazer uma visita e participar do Sorteio dos namorados... Um beijão

ANDRÉA VAZ disse...

Uauuuuuuuuuuu
que legal, como é bom ganhar presentes ñ é? em breve vai chegar a minha também da Sônia Facin.

Mil beijos

Unknown disse...

oi Pri , cheia de presentes hem ??!! Parabéns !

Um belo dia pra você

Sandy disse...

Oi Pri, que bom que você você gostou dos mimos! Preparei tudo nos mínimos detalhes para que você gostasse, ainda bem que você gostou rs...
Beijos

Néa Souza disse...

oi linda, que graça as coisas que enviaste, parabéns!!! troquinhas tem dessas coisas, bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas