quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saindo do forno...

Boa tarde!
Obrigada a todas, mais uma vez, pelo carinho que me é dado!
Sim, feriadão combina com praia não é!? Então... aqui está um Sol e, pra não ficar pra taz... dei uma saindinha pra praia. E... chegando em casa resolvi postar o que acabei de fazer:
Uma encomenda pra uma amiga minha (filha dela) que será entregue amanhã, será que ela vai gostar?


Gráfico enviado pela Dohler, porém na internet também encontra

Fonte do gráfico: http://www.dohler.com.br/pt/produtos/popup_produto_bordado.php?receita=746

12 comentários:

Patrícia disse...

Amiga, que inveja dessa praia, pena que aqui não tem praia mais se tivesse com certeza hoje estaria lá,porque aqui tambem ta um calor...
quanto as toalinhas ficaram lindas como tudo que vc faz parabens....
beijos e bom restante de feriado...

Tiemi disse...

OLá Pri, muto obrigada pela visita e pelo carinho, pois então eu não tenho a minima ideia do que fazer para lembrancinhas, na verdade eu queria algo simples e barato to aceitando ideias de qualquer coisa, me deram a ideia de caixinha de mdf, mas essa material aqui na minha cidade não e muito barato e fazer 200 vai sair caro, e tbm estou sem tempo para faze-los entã eu queria mesmo algo que fosse pronto que eu pudesse encomendar com alguem, mas eu queria algo relacionado a artesanato pois é uma coisa que eu amo muito. Se tiver alguma ideia ficarei muito feliz em recebe-lo...Beijinhos e muito obrigada

Luly Alves disse...

oi Pri !!
Obrigada !!
Esquecida eu...
Sou de Bragança Paulista - SP

bejinhs

Luli

keyla jácome disse...

Oi pri!com certeza sua amiga vai adorar ficou linnnda! e super delicada!!parabéns...beijos...

Miriã Arteira disse...

Oi Priscila!`
Será impossível sua amiga não gostar, porque ficou uma graça.
Parabéns... ficou lindo!
Beijos

tia Ném disse...

Oi, Pri. Que fofura! Parece até gatinhos de verdade.
Passei feriado quietinha em casa. Não fiz nadinha...até amanhã. Bjs: Tia Ném.

Carol Diniz disse...

Claro que ela vai gostar.. ficou bem delicadinho..
Amiga q linda essa toalha neh..? que marca que é.?
Bjuss

Soraia Melo disse...

É claro que ela vai gostar...ficou lindo!
Olha estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
beijinhos
So

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Priscila! Só hoje vi o seu comentário em meu blog!
Gostei muito do seu blog; Seus trabalhos são lindos. Parabéns!
Beijos.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Priscila,

Adorei as toalhas, os gatinha sao Lindos!!!

Parabens!!!

Beijos

Mirane

**Lih** disse...

Oi Priscila,

Ficou tudo muito fofo! Lindo!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Oi Priscila... tudo bom?
Vim retribuir suas visitas ao meu bloguinho. Hj com mais tempo consegui vir até aqui. Adorei esse bordado... amo gatos. Te desejo um ótimo fim de semana!! Bjs!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas