sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pano de prato

Aeeeeeeeeee
Olha eu aqui! Sexta-feira de SOL... e, fim de semana, dia das MÃES. Minha homenagem à todas as mães vou fazer no dia mesmo, no domingo, então não pense que eu esqueci não tá!?

Sim, lembra que ontem disse aqui que tinha feito um trabalhinhos, então!? Vou postá-lo hoje aqui. Não esqueci de tirar foto não, apesar de não estar muito boa pois foi tirada à noite e no celular, mas acho que dá pra ver direitinho. Eu gostei do resultado e usei um paninho de prato que recebi da minha parceira da troquinha floral Sandy, espero que gostem do resultado. O que vou fazer com esse paninho, dar de presente!!!! Mas... surpresa ainda pra quem vai ser!
Heheheheheh
O gáfico já postei aqui anteriormente, então, quem quiser levá-lo é só clicar aqui.

Espero que gostem!
Beijos e ótimo dia!

Frente:



Avesso:

18 comentários:

Bella disse...

Esse pano de prato ficou bem delicado! Bjs

Artesanices da Ana disse...

Ficou linda amiga!
Também gostei dos chaveirinhos.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Léia Arteira disse...

lindo seus trabalhos ,já sou sua seguidora.

Quenina disse...

Olá !!Este pano está muito bonito..
Bom dia das MÃES PARA VOÇE
BEIJO

Fernanda Akemi disse...

oieee

obrigada por participar da minha promo e divulgar!!!

bjsss

tia Ném disse...

Eu gostei, Pri! Tudo que você faz é lindo D+.

Bjs: Tia Ném.

Tatiana disse...

O paninho ficou lindo!!!!
Bjos

Soraia Melo disse...

Ficou uma gracinha Pri..parabens!
Tenha um lindo fds de sol e dia das maes bem feliz,
beijinhos
So

A arte em ser mulher disse...

Oi Pri ficou lindíssimo seu paninho de prato.
Feliz dia das mães.
Bju grande =)

Carol Diniz disse...

OI AMIGA...
Ficou bem delicadinho mesmo.. uma gracinha!!!
Ahhh De um super beijo na sua mae!!!
Aqui tbm esta sol hj.. mas em Ctba deve estar frio pelo q vi.. aff..
Bjuss ;)

Unknown disse...

um capricho !!

Susana Beatriz disse...

Oi Pri,
O paninho ficou lindo! E que avesso mais perfeito hein amiga!
Beijinhos, e tenha um lindo fim de semana!

Sandy disse...

Priscila querida,tá lindo adorei o pano de prato.um bom fim de semana pra vc e feliz dia das mães
Bjos.

tia Ném disse...

Pri,

Enviei agora uma reclamação para a Agência dos C.... eles tem prazo de 5 dias para enviar resposta...vamos aguardar...se ouve extravio serei comunicada. bjs: Tia Ném.

Suzaninha disse...

Oi Pri, vi seu comentário agora pouco e vim correndo conferir seu lindo trabalho, tá muito lindo, parabéns! Você é bordadeira de mão cheia!!! Um feliz dia das mães, que você divirta-se bastante com a sua mãe!
Bjs

Suzaninha disse...

Oi Pri eu de novo, fui eu a Sandy, que deixei o outro comentário sobre o paninho, é que meu computador tá com o login da Suzaninha e nas pressas nem me liguei de mudar pro meu rsrsrs.
Bjs

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!
Estou aqui para conhecer seu blog!!
Vou adicionar na minha lista pra acompanhar suas novidades!!

Beijokas!

http://cantinhodadeborah.blogspot.com

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Ficou lindo!!! Eu amo panos de pratos, tenho muitos, todos feitos pela minha querida sogra, ela faz cada um mais lindo!!!
Passei p te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!!!
BJS...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas