domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Bom dia!
Não poderia passar esse dia em branco não é!?
É que como já disse em Posts anteriores, minha internet aqui em casa é uma bênção, heheheh, funciona quando quer, ai ontem nem funcionou... Fazer o que neh!?
Mas, hoje estou aqui para agradecer a visita de todas e dizer que, aos poucos, vou respondendo, não se preocupe e , o maior motivo de estar aqui hoje é de DESEJAR À TODAS AS MAMÃES UM ÓTIMO DIA!
E, especialmente à minha não é!?
Mas, não só hoje, como TODOS OS DIAS que sejam muito especias!
Ai embaixo segue um texto retirado da net que achei muito bonito e, logo abaixo a foto da BELA, da MINHA MÃE LINDA!


Beijos e ótimo dia!


4 comentários:

tudoemcaixas disse...

Oi Pri....

Obrigada e um beijo especial para a sua mãe, que aliás, é super gata.
Uma beijoka especial para vc!!!!

Priscila Lucena Guedes disse...

Boa noite Priiiiiiiiii! Feliz dia das mães, para nós que somos filhotas mimosas e mimadas kkk, esse dia é maravilhoso, pois faz com que pensemos cada vez mais no quanto é importante a pessoa que deu tudo na vida por nós, pela nossa felicidade e sempre sempre torce pelo nosso sucesso, nossa linda Mamãe ela que teve a paciencia de nos esperar em seu ventre nos dando conforto e muito amor. Amo muito minha mãe e pra você parabéns sua mãe é uma gatona, super beijos.

Luiana Maia disse...

Amiga, obrigado pelo recadinho!
Meu dia das mães, foi muito especial, familia reunida e eu só na mordomia...marido fez tudo huahuauha
Amei!
Q lojinha q vc se refere?
Vou add vc no meu msn : luianam@hotmail.com , add tá!
Bjaooooooooo

Léia Arteira disse...

estou bem,obrigada é muito bom quando elogiam nosso trabalho,bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas