sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gráficos de toalhinhas

BOM DIA!!!!

Como estão vocês? Em plena sexta-feira heim???
Eu estou bem, levando. HEHEHEH
Assim: hoje não vai consegui tirar a foto da ultima toalhinha bordada das 4... porque ontem fiquei com uma dorzinha de cabeça... Pois é, vocês deve estar se questionando: essa menina tem dor de cabeça todos os dias...?
Mas é que assim: Tenho enxaqueca crônica, faço um tratamento mas, essas dorzinhas sempre teimam em aparecer, ai quando acontece... fico deitada só descansando, prefiro não bordar!
Mas a toalhinha está quase finalizada e prometo postar pra vocês. Ou hoje à tardezinha ou amanhã, ok!?
Mas... tem os gráficos de duas toalhinhas que retirei de Blogs que eu Gosto muito.
Vou postar dois gráficos e, quando postar a última toalhinha mostro os outros dois, ok!?
Os gráficos do aviãozinho (pra quem não o viu o trabalho concluído, clique aqui), retirei do Blog da minha amiga Denise, Meu Cantinho Ponto Cruz, mas já vi que tem outras amigas que também o tem em seu blog...
Eu não segui as cores do gráfico não (na verdade, é uma coisa que pouco faço. heheheh)

Este retirei do Blog da Jô, Stilo Básico. Na verdade ela o retirou de outro Blog Amigo, o da Sandrah, Sandrah Meni. Então fiquem à vontade pra levá-los tá!? Pra ver o trabalhinho pronto, clique aqui!



BEIJOS E ÓTIMA SEXTA!

19 comentários:

Ponto cruz disse...

Oi!!! Obrigada por comemorar comigo o primeiro ano do meu blog! Bjosss

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


♫ ♫ Hoje é sexta feira
Chega de canseira ♫ ♫

♪ Nada de tristeza
Pega uma cerveja♪

♫ Põe na minha mesa
Hoje é sexta feira ♫

♪ ♪ Traga mais cerveja
Tô de saco cheio ♪

♫ Tô pra lá do meio
Da minha cabeça ♫

Hehehe só p/ desejar um final de semana lindo e sem cerveja ( não gosto:)

Beijinhos

Ana

♫ ♫ Hoje é sexta- feira ♫♫

... os gráficos são muito fofos. Não dá mesmo p/ bordar com dor de cabeça ... ruim, né.

Cris Rosa disse...

Que graça de gráficos! Lindos!
Bjkas

Quenina disse...

Ola querida, esses gráficos estão lindos...as melhoras e bom fim de semana
Fique bem
bjs

**Lih** disse...

Oi Pri,

Eu acho lindíssimos estes gráfico, em especial o do aviãozinho, muito fofo!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

tia Ném disse...

Oi, Pri. Lindos gráficos vc posta aqui, né, rsrs.

Você não vai acreditar! Tenho formatura e casamento neste fim de semana. Estou no salão com minhas visitas. Menina, enquanto espero deu aquela coceirinha nas mãos e pedi para dar uma olhadinha na Net. Que vício!!!!kkkkkkkkkkk Coisa boa sô! Postei antes de sair, porque só segunda vou poder entrar na net, ou tavez entre uma saíada e outra,kkkkkk Bjs: Tia Ném.

Maria Andréa disse...

Oi, Pri... Que bom receber sua visita... Obrigada pelo carinho!
As toalhinhas estão fofas... Quando o seu jogo de banho estiver pronto, quero ver as fotos, viu!
Lindo fim de semana pra você... Bjs!!!

Suzy Darley disse...

@@@Lindas toalhinhas, parabéns, quanto a sua pergunta é mamão só que verde, um abraço!

Naty Young disse...

Oi, Pri.
Tudo bem?

Tu tb sofre do mal de enxaqueca, é? Eu sofro horrores tb.. Na gravidez, só aumentou mais. Esta seman tive, por 2 dias, estragada. Deitada, de olhos fechados, no escuro, esses coisas que aliviam. Mas, acho que passa um dia. ehehehehehhe Tenho esperanças. eheheheheheeh

Estou adorando as toalhinhas.
Muito obrigada pelo elogios ao meu trabalho.

Beijinhosssss
Um lindo findi pra ti.

Irma Andréia disse...

Oie, olha os graficos estao lindos, e as toalhinhas um capricho só..
Ah.. eu tambem tenho essas dores de cabeça, ... agora tem quase 1 ano q a enxaqueca nao me viista... e nem to querendo.. rs...
melhoras...
Bom fim de semana p ti.
bjkas

keyla jácome disse...

que gracinha esses gráficos pri!!vou levá-los tá!! tenha um lindo e florido final de semana!! beijos...

Roberta disse...

Oi Pri!!!
Amei os moldes!! Obrigada!
Vc num faz um tratamento pra dor de cabeça? As vezes pode ser alguma coisa que vc come que só piora a dor... tenho uma tia que sofria tanto com a dor e agora ela sabe o que ela nao deve comer pra nao ter crises de enxaqueca, se cuida menina!!!
Ah! Já mandei o email proce, ok!
Tenha um lindo final de semana
Big bjus

Geanine de Deus disse...

Oi amiga,obrigada pela visitinha.A Gabi está muito bem,fazendo muita arte desde cedo..rsrrs..Bjão e ótimo fim de semana.

Marcia disse...

Vim agradecer e conhecer seu espaço e aproveitei e tb estou te seguindo.
Desejo um um final de semana.

Bjs

Márcia

Anja disse...

Ola menina Pricila!!!
Os graficos estao otimos e bem nitidos,obrigada.
Quanto a dor de cabeça o melhor mesmo e descançar.
Bom final de semana,

beijos...
Angela

♥Gi♥ disse...

Bom dia!
N tenho enxaqueca, mas ouço dizer q é terrível! Uma odrzinha de cabeça qualquer me deixa louca, imagine a tal enxaqueca!
Bom fds querida.

Já to "SEGUINDO" vc, apenas o seu banner to tendo difilcudade p inserir lá, aparece algo estranho qd coloco o código... Meu marido vai arrumar no fds.
Bjs e fique na PAZ!


♥Gi♥


♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

Edayne Oliveira disse...

Oi Priscila!

Amei sua visita! Que bom que gostou dos gráficos, espero que sejam úteis.

Suas toalhinhas estão lindas, exceto a do vasco (eca!) rsrsrs. Brincadeira, viu? Todas estão ótimas e super fofas.

Menina, eu também sofro de enxaqueca há anos! Começou na minha adolescência e vez ou outra ela aparece... as vezes super forte, outras vezes suportável... mas a vida continua. rsrsrs

Um ótimo fim de semana!

Beijos

Fabiana disse...

Oi Pri passei pra te desejar um ótimo final de semana e lindos od graficos bjks!!!

Sonia Facion disse...

Oi Pri!!!!

Obrigada pelo carinho.

Já estou retornando ao normal, se é que podemos dizer que as coisas ficam normais, mas estamos consegindo superar.

Bjks querida

Sonia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas