domingo, 29 de agosto de 2010

Aniversário de Luquinhas

Amigas,
enfim, hoje com mais calma... Passado a aniversário de meu irmão e as toalhinhas prontinhas prontinhas.
Sim, consegui terminar! Uhuuuuuuuuuu
Como vocês estão???
Meu amorzinho (Lucas) ficou tão feliz, completou 7 aninhos ontem. Quem não lembra da toalhinha que fiz é só clicar aqui!
Então... vejam aí o resultado das toalhinhas


Ai não estão todas... ficaram 10 de fora!
E abaixo segue algumas fotos do aniversário do pequenininho!
























Agora segue algumas fotinhas da festinha dele!!!! Pense na agitação que ele ficou, e pra dormir, Aff aff... deu trabalho heim! Hehehehe
















































































































Euzinha, Papis, Lucas, Vanessa (irmã) e Larissa (irmã)











Por agora é só que tenho que ir visitar as amigas que há tempo não visito!
Beijos e espero que tenham gostado!

25 comentários:

Lidiane Dantas disse...

Que linda a festa do seu irmão.Eu adorei!
tudo muito lindo e de muito bom gosto.
As lembrancinhas ficaram divinas.
Felicidades ao pequeno.
Com carinho,lidiane

Cleise disse...

Oiê!
Lindas as toalhinhas.
As fotos doniver também ficaram ótimas,o seu irmão deve ter curtido bastante.
Beijos
Cleise Rejane

Tatiana disse...

Oi miga!
Pelas fotos deu pra perceber que a festa estava linda.
Quanto aos imãs bordo na etamine depois colo papel camurça (cola escolar) recorto e depois aplico verniz brilhante, aquele que as meninas usam em pintura de madeira, depois de seco colo o imã com cola quente. Ah Pri! tem amigas que também utilizam a cola e não o verniz nunca fiz com cola mas acho que também deve ficar bom!
Bjos e bom domingo.

Nossa minha cidade está um forno e a sua rsrsrsrs?

Lidiane Dantas disse...

Amigaaaaaaaaaa tô sem msn e caixa de email.socorro!rsrs.O meu dignissimo não sabe me dizer o que é,mas amanhã vou levar o meu nootbook em um tecnico aqui,pois no computador de Davi não tenho coragem de entrar e arriscar,pois ele fuça muito os sites de joguinhos,e tem milhões de virus.kkk.mas amanhã resolvo isso.Bjão!lidiane

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Pri super boa noite, que maravilhosa festinha hein, vocês devem ter curtido muito, as lembrancinhas ficaram uma graça, acho que combinou muito com a decoração, o meu niver não foi uma festa e tanto, mas reuni os meus amigos que realmente gosto. Você sabe né colegas nós temos muitos, mas amigos de verdade são poucos, no meu niver foram só os amigos de verdade, mas eu gostei muito, foi uma festa singela, humilde. rsrsrs. No momento estou feliz me sentindo bem, não sei porque, pois essa semana foi de avaliação na escola e fiquei uma pilha, mas agora estou melhor. E você minha amiga como gosto de vir ver seu blog, espero sempre ser bem recebida por aqui, super beijos.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga, jura.. q coincidência neh, eu amei estes sapinhos.
Suas toalhas devem ter ficado super caprichadas neh, e a felicidade do Lucas deve ter compensado todo o seu esforço e dores de cabeça.
bjão.

Pontos & Artes disse...

OI PRI, PARABÉNS PELAS TOALHINHAS, QUE TRABALHÃO HEIN!!! PAABÉNS TB PELA LINDA FAMÍLIA ...

Giovanna Patchwork disse...

Parabéns para o mano!!
Que festa linda, que mesa linda e que toalhinhas lindas!!Adorei tudo!
Beijão e uma ótima semanilda para nós!

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
as toalhinhas ficaram lindas, e a festinha com todos esses enfeites ficou muito bonita, o Lucas deve ter adorado tudo, dá trabalho mas a alegria dos pequenos sempre vale a pena, parabéns!
Beijos
Lola BH

Cris Rosa disse...

Ficou linda festa! Parabéns para o Lucas!!!
E as toalhas ficaram maravilhosas! Que trabalhão em amiga?!
bjkas

Helena Garcia disse...

OI, Pri querida!!

Que delícia de festinha! Seu irmão deve ter adorado, mesmo!!! Parabéns por tanto capricho!! Valeu a pena!!
Beijocas e uma ótima semana cheinha da bênçãos de Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Bella disse...

Ai os amiguinhos devem ter adorado, com certeza! Beijo grande!

Susana Beatriz disse...

Oi Pri,
Parabéns para o Luquinhas!Festa de criança é bom demais né amiga!As toalhinhas ficaram lindas, dá um trabalhão bordar tudo isso, mais valeu a pena!
Beijos, tenha uma ótima semana!

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Oi Pri...tdo bem sim....hahaha
E você como andas??

Hummm já vi que a festinha do Lucas
foi um sucesso, que bommm...
Ficou tdo muito lindo, parabéns!!!

bjo bjo da sua amiga nana

Faniquito disse...

Oii, Pri !!!

Família linda... amei a foto. E tu trabalhou a beça, hein. Mas valeu a pena, né. :)

Beijinhos

Ana

Juliana! disse...

Olá Prii!
Ficou muito lindo o acabamento das toalhas.. sim e a festinha então fofinha :)

beijos

Luly Alves disse...

Oi Pri !
Parabens pro Luquinhas!!!
Tem selinhos pra vc lá no blog..
http://maniasdelulialves.blogspot.com/
Bjinhs
Luli

Soraia Melo disse...

Que bom que conseguiu amiga e ficaram lindas!
A festa tb ficou muito bem decorada e deve mesmo ter sido animada....e que Deus abencoe sempre sua familia!!!!
Querida desejo uma linda e criativa semana pra vc,
beijinhos carinhosos
So

Silvana disse...

Pri o aniversário foi dele,mas é você que está de parabéns!!!!
Beijos!!!

Fernanda Akemi disse...

oieee

tá melhor?
Parabéns para o filhão, ficou tudo muito lindo.

bjssss

Diana disse...

Oi Pri, tenho andado meio sumida das visitas habituais...desculpa.
As toalhas ficaram lindas e a festa também:)
Parabéns atrasados para o lucas, ele é lindo:)
Beijinhos

Unknown disse...

Missão cumprida e com louvor , parabéns a você que caprichou na sua parte da festa e felicidades ao Lucas pelo niver.

bjim

Unknown disse...

Missão cumprida e com louvor , parabéns a você que caprichou na sua parte da festa e felicidades ao Lucas pelo niver.

bjim

tia Ném disse...

Oi, Pri.
Parabéns à você pelos trabalhos lindos e ao aniversariante também! Que venha ainda muitos e muitos anos de festinhas lindas. O Lucas é muito lindinho, viu??
Que festinha mais fofa! Valeu a pena, não é? São lembranças que ficam guardadas prá sempre na vida dos pequenos.
Dê muitos beijos no seu maninho...
ele merece!!

Bjs: Tia Ném.

Carol Diniz disse...

Aiii amiga que delicia de festa!!!
Parabens pro lindao e felicidades a todos vcs!!!
A festa estava um arraso.. adorei a ideia da mesa em forma de bola de futebol.. hehehe boa ideia!!
As lembrancinhas.. uii que sufoco. quantas heim..?
mas arrasou!! Linda e super caprixada! Parabens!!!
Super BeijooO!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas