quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais trabalhinhos em vista!

Amigas, boa noite!!!!
Como vocês estão... eu não estou muito bem, mas desta vez não é dor de cabeça não... É meu avô que, desde segunda está na UTI e hoje teve que operar com urgência do coração!
Pois é, imaginem como estou... com a cabeça a mil né! Mas... graças a Deus reagiu bem à cirurgia mas ainda está na UTI, estou na torcida pra que melhore e amanhã saia da UTI.
Sim, então, mas apesar de tudo sempre me sinto muito bem quando apareço por aqui!
Vocês me fazem muito bem!
Hoje venho mostrar mais um "desafio" pra mim... pois é, uma AMIGA minha de infância está grávida e, como presente vou dar a ela 40 toalhinhas bordadas e, outra amiga dela dará também chaveirinhos de feltro então ela escolheu as cores e o que vou bordar... só está faltando  o nome porque até agora ela ainda não definiu... mas enquanto isso já vou adiantando os gráficos...
O que vocês acham? Adoro sempre a opinião de vocês!
Ah, a cada 10 prontas venho mostrar aqui pra vocês, o que acham???


Beijos e até!

38 comentários:

STILO BASICO disse...

Pri , vc é uma menina animada que só, hem ??!!! mais uma empreitada de muitas toalhinhas ...rss esse gráfico é muito mimoso , vai fazer sucesso.

Melhoras ao vovô, que tudo fique bem;

bjs

STILO BASICO disse...

Pri , vc é uma menina animada que só, hem ??!!! mais uma empreitada de muitas toalhinhas ...rss esse gráfico é muito mimoso , vai fazer sucesso.

Melhoras ao vovô, que tudo fique bem;

bjs

Casa de Lola disse...

Oi Pri,
amiga, vc como sempre muito generosa, ter uma amiga assim é muito bom, peço a Deus que seu vôzinho se recupere e saia logo da UTI, vou ficar esperando o post das toalhinhas.
Beijos
Lola BH

Patrícia Brum disse...

Oi amiga... tem cartão de comemoração no blog pra vc... beijão...

Tatiana disse...

Oi miga! eu estou bem e espero que seu avô melhore o mais rápido possível.
Sucesso na próxima missão rsrsrs.
Bjos

Giovanna Patchwork disse...

Oi Pri!!
Obrigado pelos recadinhos, elogiso, sempre tão queridos, assim como tu és.
Vou ficar rezando, trocendo para tuuudo correr bem com teu vozinho, e ele se recuperar logo,logo, viu?
Que amorzinho que vão ficar estas toalhinhas, só imagino!!!Mostra mesmo, quero ver!!
Um beijo e uma boa noite!

Silvana disse...

Oi Pri,a toalinha está linda,bem mimosinha e lindinha como tudo que vc faz.
Espero que seu avô se recupere logo.
Beijos!!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Pri,


Ficaram lindas as toalhinhas! Super delicadas!
Deus vai ajudar e seu avô vai melhorar logo!

Beijos

Mi

Aninha disse...

Oi, Pri.
Não sabia sobre seu avô. Desejo melhoras.
Beijos

Judite Martins disse...

Ola Pri,
Espero que seu avô melhore logo, doença na família deixa a gente sem chão.
Teus bordados são todos lindos!
Bjs,
Judite/jud-artes

So artes disse...

Oi Pri, espero que seu avô melhoro logo e fique muito bem...
Amiga, adorei essa borboletinha e parabens por mais essas encomendas!
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Anabela disse...

Ola amiga estou a ver que esta cheia de trabalhinho. Este desanho e lindissimo. Beijinhos

Bella disse...

O trabalho está ficando bem lindo! Quanto ao teu avô, espero que se recupere logo logo... tem é de ter muito cuidado com a alimentação, né? de preferência frutas e legumes apenas... nós estamos fazendo isso e acredita não sinto mais aquele cansaço crónico... despareceu! Bjs

Geanine de Deus disse...

Oi flor,melhoras para seu vovô,a toalhinha como sempre,vai ficar muito linda,pois o gráfico é muito fofo.bjs

Artes da Lidi disse...

Amiga tenho tanto orgulho de vc!Que gracinha este gráfico,eu adorei.Eu tô sem msn ainda,tô atras de um filho de DEUS para mexer aqui.tô fazendo uns reparos em casa,dai tô com pedreiro e sem tempo é claro.
Tô meia jururu amiga,sem vontade de fazer muita coisa.mas já que passa ,isso é coisa da idade.eu acho.
Bjão enorme!

Pontos da Aline disse...

Oi Pri,
Toda sorte do mundo para seu avô.
Vou rezar por ele.
Beijinhos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Pri, já disse que seu ponto cruz é perfeito, eu adoro!!!

Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Pri, já disse que seu ponto cruz é perfeito, eu adoro!!!

Beijinhosss
Carine

Diana disse...

Oi querida, antes de mais as melhoras para o teu avó.Estou a torcer para que corra tudo bem.
A toalhinha ficou liiinda:)
beijinhos

Dri Ribeiro disse...

Ficou linda sua libélula! amei!!
bjs
dri
taubaté-sp

Juliana! disse...

Olá Prii!
Que coragem a sua 40 toalinhas,compromisso viuu :D
sim desejo que seu avô melhoree logo !

beijos

Denise disse...

Oi Pri,
Que chato esta situação, mas espero que seu avô já esteje melhor.
Quanto as toalhinhas, que idéia de presente legal...adorei amiga. Quero ver as fotos depois!!!
Bjs
Denise

Pra Te Conquistar disse...

OI Pri, vai tudo dar certo, força...

olha a toalhinha esta linda...

bjo bjo nana

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Pri, que dia difícil heim, espero que de tudo certo.
Quanto ao comentário no blog eu faço a mesma coisa que vc, se eu bordo pra outros geralmente é pra dar de presente ou troca de favores porque quase ninguem valoriza nosso trabalho.
Obrigada pela visita, apareça sempre.

keyla Jácome disse...

Oi priiii!!como você tá? eu to numa correria danada com meus trabalhos mais sempre dou um jeitinho de vir aqui te visitar!! parabéns pelos trabalhos amiga beijos!!

keyla Jácome disse...

Oi priiii!!como você tá? eu to numa correria danada com meus trabalhos mais sempre dou um jeitinho de vir aqui te visitar!! parabéns pelos trabalhos amiga beijos!!

Cris Rosa disse...

Oi Pri, infelismente meus vozinhos já estão num lugar melhor! Mas espero que o seu volte pra casa por muitos anos!
O amigona vc ei? ficou linda essa libelula!!!Estou curiosa pra ver as outras!
Bjkas

A BETI disse...

Oi Pri!
Boas melhoras ao seu avó.
Que tu tenhas um ótimo final de semana.
Seus trabalhos estão maravilhosos.
Bjocas.

Tia Ném disse...

Olá, Pri.
É, eu também ainda
estou parada... depois vou enviar e-mail pra vc.
Melhoras para seu vovô, viu??

As toalhinhas da sua amiga, ficarão lindíssimas, com certeza!! Você é muito caprichosa!! Parabéns!!
Bjs: Tia Ném.

Pra Te Conquistar disse...

Amiga tem selinho pra vc

bjo bjo nana
bom fim de semana

♥Gi♥ disse...

Oiê!
Espero q td esteja bem aí.
Tem "SELINHO" no meu Blog p vc. Passa lá, ok?
Bjs
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia

Susana Beatriz disse...

Oi Pri,
Que lindinha a libélula!Vou passar depois para ve-ê-las prontas!
Faço votos de melhoras para o seu avô.
Beijos

Geny disse...

Olá Priscila.
Gostei do grafico, vai ficar lindo na toalhinha.
As melhoras para o seu avô, que o ajude nestas horas...
jinhos e bom fim-de-semana.

Fernanda disse...

Oi Pri

tá lindo!!!
Vou pedir pelo seu vô, logo logo ele estara bom novamente.
E não deixe de dar notícias viu.
te adoro amiga.

bjssss

Cleise Rejane disse...

Oi lindinha!
Que pique hein?
Melhoras pro seu vôzinho e se cuida tá?
beijos

Pintinhas disse...

Oi Patricia! Sempre trabalhando muito!

AS MELHORAS DO TEU AVÔ.

Pintinhas disse...

Priscila acho que te chamei Patricia!! Não ligues esta cabeça está cada vez pior...

Susana Beatriz disse...

Oi Pri,
Espero que o seu avô esteja melhor, e que tenha saido ou saia rapidinho da uti!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas