terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arteiro

Amigas,
boa tarde!
Feriado bom não é, no meio da semana? Até que dá pra adiantar alguma arte neste dia!!! E, como estava atrasadinha com as visitas as amigas... vim por em dia!
Então... primeiro gostaria de falar de meu vozinho que estava doente... Graças a Deus já está melhor e em casa, se recuperando... fiquei muito feliz com as palavras de carinho das amigas e me senti muito apoiada por todas!
Semana passada, eu na casa de meu pai fui inventar de fazer um porta-controle pra ele e isso já era 10 da noite, advinhem quem inventou de querer ficar do meu lado: Luquinhas. Pois é e, não inventou só isso: inventou também que queria pintar alguma coisa (aquele menino é cheio de arte!).O que eu fiz, dei uma cadeirinha pra ele pintar, vejam:


 Sim, ai a cor: vocês devem estar se perguntando o porque que ele pintou desta cor né!?
Na verdade, ele pegou um pouquinho de cada cor que eu tinha lá e misturou e deu no que deu (armada de criança heim?)





















 E agora o trabalhinho de Lucas pronto:














Ah, quanto às lembrancinhas que falei que ia fazer no Post anterior houve uma mudança. Não será mais 40 toalhinhas e sim, 50. Heheheh
A, outra coisa: a mamãe da toalhinha já decidiu o nome da filhota, vejam só:















BEIJOS E ATÉ MAIS!

7 comentários:

Diana disse...

Oi Pri, ainda bem que o teu avô está melhor:)
Adorei a cadeirinha do Lucas:) Ficou super colorida:)
Gosto muito do nome Sofia, mas não teria coragem de bordar 50 toalhinhas heheheh.
Beijinhos

So artes disse...

Que lindo o trabalhinho do seu irmao, amo essa cadeirinha :)
E que legal que veio participar da festa do cupcake querida e por convidar seus amigos tb, boa sorte :)!
beijinhos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Criss disse...

Oi Pri,como vai? é sempre um prazer receber tua visita,eu uso a jato de tinta e depois impermebilizo o papel,qualquer coisa é só me perguntar te respondo c/ carinho,muitoss bjss
biscriss@hotmail.com

Luli Alves disse...

Oi Pri !
Tudo bem!!!?
Bem coisa de criança mesmo!!!
Ficou bom!!!
Bejinhs
Luli

Bella disse...

A cadeirinha do Lucas ficou super original! Linda! Bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Priscila,

O Lucas tem talento! Ficou linda a cadeirnha dele!rsrsss
A sua lembrancinha e o nome escolhido tambem sao lindos!
Parabens para vc, para Lucas e para futura mamae!

Beijos

MI

Cris Rosa disse...

Lindo o nome Pri!Princesa Sofia!rsrsrsrs
E esse meninão fazendo arte, adorei!!!
E leva jeito né?
Bjkas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas