terça-feira, 5 de outubro de 2010

Troquinha Dia das Crianças Recebida e Enviada = Concluída

Olá queridas amigas, como estão vocês!?
Eu estou aqui com tanta novidade!!!
Sim, agora que uma etapa das eleições acabaram, vou conseguir fazer mais minhas artes!
Estava uma loucura e uma correria só. Sabe, toda ano de eleição me envolvo demais, adooooooooooro tudo isso mas, não posso negar que fico Cansada demais. Trabalhar o dia todo e chegar a noite ter que trabalhar mais ainda (pra meu candidato).
Vocês podem até estar se perguntando o porque eu, que digo gostar tanto de política, nunca vim aqui antes falar do assunto. Explicação: Criei este Blog no intuito de discutir artesanto e minha vida no dia a dia, e respeito a decisão e opinião de todos assim como quero que respeitem a minha...Não tenho vergonha da ideologia que sigo mas acho que cada um tem seu pensamento e não quero entrar aqui na questão. Espero que vocês me entendam.
Sim, mas falando nisso... fiquei muito feliz que meu candidato aqui em Sergipe ganhou (Olhe, fiquei tão nervosa na hora da apuração que acabei fazendo uma caixinha que depois trago aqui pra vocês), vejam ai a minha foto com ele:



























Ah, então, espero que tenham me compreendido.
E... trago pra verem os mimos que ganhei pela participação na Troquinha Dia das Crianças, organizada pela amiga Geanine cuja minha parceira foi a Renata (Rê Bolsas e Artes)

O que enviei:






















O que recebi:
Re... adorei o carinho com que me enviou tudoooooooo. Muito obrigada por mais uma troquinha onde quero levar tua amizade comigo tá?























 























Ah, e os mimos não param por ai...
Pois é, Lembram que a Mirane me enviou uns mimos? Pra quem não lembra clica aqui. Daí tinha separado do aniversário de meu irmão três lembrancinhas: duas pros filhos da Mirane e uma pro Davi, filho da Lidiane (que ainda não enviei mas que tá guardada kkkk) e ela me disse que o marido estaria no Brasil, daí o que eu fiz: preparei um mimo pra enviar pra ela também, e vejam no que resultou:























Acho que hoje escrevi demais né?
E ainda tenho que sair do PC pra minha mãe atuzalizar p Blog dela...
Lembram da colcha de fuxicos que ela estava fazendo? Pois é, finalizou. 1224 fuxicos no total... pra conferirem é só clicar aqui

Beijos e se cuidem!

14 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Pri, quanta coisa linda amiga...adorei todos os mimos, aposto que a Mi vai adorar qd o Mike chegar com os mimos dela tb :)
Agora vc precisa descansar amiga... !
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Bella disse...

Tanta coisinha linda! Bjs

Diana disse...

Oi Pri, passei para ver as novidades (que são muitas hoje hehehe) e deixar um grande beijinho:)

Artes da Li disse...

Ei floooooor...brigadao pela comentário...a caixinha virou meu xodo...ja coloquei no meu quarto pra usar...rs.Sabe como faço as bolinhas flor? Faço com a ponta dos pinceis que tenho,com eles faço menoro,maior, medio do tamanho que tiver de pinceis...vai testando em papel, com pouca tinta,com muita pra vc ver como fica q dá certo. Eu quase nunca compro material improviso tudo...kkkkkkk.
Bjaum amore...fique sempre com Deus.
Gosto muito de vc.

Fernanda Akemi disse...

Oi Pri

tá bem na foto hein!!!!
Muito bom qdo o canditado da gente ganha.
Adorei a troquinha, deu até saudade. Fazia tanta troquinha, agora faz um tempão.

bjsss

Casa de Lola disse...

oI Pri,
muito lindos os mimos enviados e recebidos. Entre os mimos que vc enviou pra Renata tem uma toalhinha bordada, é de ponto reto?
Ficou muito linda, vc tem o gráfico?Amiga já vi a colcha de sua mãezinha, ficou linda.
Beijos
Lola BH

Unknown disse...

oi Pri é muito bom ter uma ideologia política e poder ficar feliz com a vitória de nossos candidatos ... eu perdi a minha ideologia há algum tempo - sabe como é nem sempre nossos idolos são exatamente o que esperamos , hoje voto pela OBRIGAÇÃO...infelizmente.

bjim

Susana Beatriz disse...

Oi Pri,
é muito importante mesmo termos uma opinião e envolvimento nas questões políticas, conhecermos a quem elegemos, para depois termos o direito de cobrar e ver o resultado da confiança que depositamos no nosso candidato!Parabéns!
Oba!Que bom que agora está mais tranquila e continuará trazendo os seus lindos trabalhos, para compartilhaar conosco!
Os mimos que recebeu estão lindos!
Beijos, tenha um lindo dia!

Elisabete Soares disse...

Oi Pri,

Passa lá no meu blog, tem award pra você. Pega o número 01. Beijos.

Tatiana disse...

Pri você em toda razão! tenho muitas amigas que ficam criticando! você vai votar no fulano ou no beltrano? cada pessoa tem o direito de apoiar e votar no candidato que ela acredita.
Para mim pessoas que tem esse tipo de comportamento são imaturas!
Mudando de assunto, os mimos recebidos e enviados estão lindos!!!
Bjos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Priscila,

Muito Obrigada pelo carinho, os presentes sao lindos! Os meninos ja estao usando as toalhinhas!rsrsss A minha esta guardada esperando um momento especial para ser usada! rsrsrsss adorei o livro e o tecido tambem!Agora tenho que pensar o que fazer com ele! rsrrs
Fiquei encantada com todos os seus presentes!!!!Tao lindos!!!Seu trabalho e maravilhoso!
Muito, muito obrigada!!!


Beijos

Com Carinho,

Mirane

Luly Alves disse...

Oi Pri !!
Os miminhos chegaram.. !!
Já postei lá no blog..
Mais que bordado menina !!!
Parabens !!!
Amei tudo !
Obrigada !!!
Bjinhs
Luli

Fátima disse...

Oi, Priscila, quantos miminhos lindos nessa troquinha tão fofa!

Parabés pelo sucesso da troquinha.

Beijinhos e bom fim de semana.

Fátima

Juliana! disse...

Priii!
andei sumida por uns dias e logo me deparo com tantas novidades.. hehe
Que bela troquinha :)

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Páginas